Bom, faz 6 dias que não falo com meu ex, (ex virtual, nunca o vi mas ficamos assim por 1 ano e meio), bloqueie ele do Whatsapp, mas gente, será que pega pra mim, mandar solicitação de amizade no Facebook para o irmão dele? Eu conheço o mesmo, virtualmente também.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/01/2018 22h15
Relacionamento virtual é sofrido demais. Deixe as coisas como estão, parte pra outro.
anônimo
25/01/2018 00h48
Nunca vi falar de namoro assim nao. Ainda mais de um ano.... agora quer o irmao tambem que voce nao conhece tambem.
elas respondem
anônima
25/01/2018 00h38
A questão aqui é a seguinte : você vai mandar com que intuito : manter amizade com o irmão ou skaltear o ex ?
Vamos ser honestas rs