Tá chata a situação dos meus colegas da faculdade ficarem com pena de mim ou dizendo q combino com fulano por eu ser solteira. As vezes tb dizem em tom de brincadeira que um dia vou desencalhar. Quando falam alguma situação romântica q passam com os namorados acho que me olham com ar de "eita, vamos evitar esse assunto que a coitada não tem ninguém, né" eles não falam isso, é algo que fica no ar. Não pretendo me afastar deles por isso, até por que fora isso já tive momentos mt bons com eles. Sei também que ser solteira não é algo de errado, só realmente me incomoda mt ser vista como coitadinha. Não quero ser a chata que não aceita brincadeiras, acho inclusive que se eu ficar pedindo p pararem aumentará ainda mais a pena que eles tem. Todos moram em cidades diferentes então estou pensando em voltar de férias dizendo que estou com alguém da minha cidade, já que nem ficante tenho há anos. Não tenho rede social pra eles checarem então não é tão difícil inventar isso. É doentio fazer isso?

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/01/2018 12h36
Isso que eu falo as vezes. eu tenho uma técnica quando tem textões. leio a primeira e a ultima frase e vejo se da pra entender. entendi tudinho com duas frases.

ps: não minta. uma hora c arruma alguem
anônimo
06/03/2018 19h46
É por isso que digo... Não dê intimidade a ngm... Pessoal depois joga na cara assim... E fica perguntando essas coisas... Não esquente a cabeça, sua vida é sua vida... Se vc namora ou não, o problema tem que ser teu e não desse pessoal cuidador da vida dos outros.
anônimo
25/01/2018 12h39
Vamos nos conhecer, tenho curso superior. Sou como você
anônimo
25/01/2018 10h58
Pelo relato, acho que seus amigos(as) fazem mais chiste com isso porque gostam de você, acham você uma pessoa jovem, divertida, e que merece ter uma companhia. Então eles ficam empurrando mesmo, é normal.

Não minta para eles. Quando você conta uma mentira, você acaba entrando numa espiral, na cada vez mais você vai ter que inventar uma nova mentira para justificar a primeira mentira que você contou.

Você pode dizer que está "conversando, vendo se pode dar certo com uma certa pessoa", mas que está tranquila de estar solteira, só para eles pararem de encher o saco.

E para uma pessoa jovem, saudável, ficar muitos anos sozinha não é muito normal, não.
25/01/2018 14h02
passo o mesmo mas não invento não. Falo que to gostando de uma ai eles param.kkkkkkkkkk
elas respondem
24/01/2018 22h16
Sabe o que é doentio? Vc se importar tanto com a opinião dos outros. Vc devia investir esse tempo pra se resolver consigo mesma ao invés de inventar namorado
anônima
25/01/2018 12h33
Eu também já quis fazer isso. Não deu certo, depois vira uma bola de neve e pra sair é osso.
anônima
24/01/2018 22h18
Vc diz que ta ficando com um menino e que não quer compromisso no momento e diz assim ( eu não tô solteira eu apenas estou seguindo carreira solo com participações especiais ;) rsrs ) eles vão parar de ficar te provocando se vc dizer isso
anônima
24/01/2018 22h43
Não é necessário inventar nada. Eu acho que seus amigos tem que aprender a te enxergar como uma pessoa feliz. Isso vai ter que partir de vc. Ser feliz! Rir, fazer piada, fazer novos amigos além desses que andam com vc. Conhecer um mundo que é muito maior que um simples relacionamento amoroso. Talvez assim vc até conheça um novo amor. Se não conhecer, também não é problema. O importante é não ficar procurando por isso e ser feliz com todas as coisas boas que eu tenho certeza que vc tem e ainda pode conquistar. Acho um saco quando as pessoas ficam repetindo incansavelmente a fala do Tom Jobim. Amo o Tom, mas é possível ser feliz sozinho sim! =) Até porque, mesmo acompanhada, sempre vai faltar alguma coisa. Isso é vida!
anônima
24/01/2018 23h39
Não minta, vai ser pior e você vai passar mais vergonha ainda quando descobrirem que é mentira. Aliás, é até bom saberem que você está solteira, assim podem te apresentar vários pretendentes.
Se você inventar que está namorando pode vir a conhecer um cara bacana e ele ficar sabendo que você namora e se afastar.
anônima
06/03/2018 19h54
Fingir que tem namorado(a) é passar atestado de fracasso.
06/03/2018 19h43
Olha eu já fiz isso, mas não deu muito certo então diga a verdade, afinal não somos os primeiros e nem seremos os últimos encalhados da face da terra.
06/03/2018 19h58
Encalhado não é quem está solteiro, é quem está com a pessoa errada. Fique em paz.