vamos supor que umas amigas amigas da minha mãe, que também são mães, disse-se para você que namore com as filhas delas, mais se que você não as conhece muito, mesmo não conhecendo muito bem, você sebe que elas não fazem muito o sue tipo.

vocês já passaram por isso? Se não, como vocês reagiriam?

eles perguntam
3 8
elas respondem
17/08/2015 11h28
Moço, se não te interessa deixe logo isso claro, afinal, não será bom para você e muito menos para ela.
17/08/2015 15h39
Já aconteceu uma situação um pouco parecida comigo, fui na casa de um amigo é a mãe dele ficou jogando ele pra cima de mim, mas não deu em nada sou muito tímida é gostava dele só como amigo. se vc não gosta dela não adianta você ficar com alguém para agradar os outros.
17/08/2015 12h35
Se fosse o filhO rs...

Bom só ficaria se eu quisesse..pode implorar...pedir pro papa.. Enfim...eu faço o q eu quiser...e se eu n quiser eu n faço
eles respondem
anônimo
17/08/2015 11h23
Não leve isso a sério. Ela só falou por falar.
anônimo
17/08/2015 16h17
Seja sincero e diga a mãe da garota que você só está atrás de sexo no momento, se a mãe insistir, você irá poder ter uma transa com o consentimento dos pais, ai o negócio será bom demais.
17/08/2015 11h14
Ai depende loko se eu pelo menos conhece talvez
anônimo
17/08/2015 11h32
Sai fora! A não ser q seja pago para isso! Hahah
17/08/2015 12h41
Se eu fosse você, conheceria a menina primeiro. Custa nada. Se der certo, já tem a simpatia da sogra! Se der errado, foda-se, você não perdeu nada.
anônimo
17/08/2015 12h43
Ela é bonita?
anônimo
17/08/2015 15h53
Melhor ainda! A mamãe vai te ajudar...

Enlouqueça!

Pegue todas gatas que puder!
anônimo
17/08/2015 16h03
Se for bonita