2.72K  07/02/2018 14h24

Tem pessoas que falam que amante vive de migalhas, mas vcs não acham que tem muita esposa e namorada que também vivem de migalhas, com homens que saem com os amigos e outras mulheres, tratam as vezes muito mal a esposa e a namorada, assim como tem amante que as vezes vive de migalhas tem mulher e namorada que também vivem, que são tratadas muito mal, agredidas psicolgicamente, verbalmente que o homem não tratam bem nem um pouco, eu acho que isso também é viver de migalhas,o que vcs acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
24/01/2018 23h50
No fundo, quase todos nós vivemos de migalhas. São raras as pessoas que se entregam a nós verdadeiramente, totalmente e honestamente =)
24/01/2018 22h40
Leia o Manual de Sobrevivência da Amante. Lá mostram vários relacionamentos assim, e tipo, tem vários modelos de amante, de marido, de motivações, etc. Muitas vezes os dois são felizes exatamente desempenhando esse papel. E nem sempre é porque o casamento é ruim. Enfim, a vida humana é complexa. Somos macacos. Se fôssemos aranhas super inteligentes seria mais fácil.
anônimo
07/02/2018 00h56
Querida anônima, vc é livre pra escolher se quer migalha ou não assim como essas mulheres que vc falou. Não bote a culpa no homem pelo fato de vc não saber escolher um cara que seja diferente. Conheço vários amigos que tratam super bem as namoradas e esposas e não tem amantes e vários outros que gostariam de ter uma pessoa especial, mas estão reclamando que a mulherada só quer diversão com cara que não presta.

O que acontece é que nesses casos que vc citou a mulher costuma se envonver com um cafajeste e insiste no infeliz. Quanto mais o cara ignora, mais ela se esforça pra agradar, dar um sexo cada vez melhor e qualquer coisa pra "dominar" esse cara que ta sempre querendo escapar. O que faz a mulher aceitar migalha é a vaidade dela de não se valorizar a ponto de ficar correndo atrás de uma pessoa que nunca esteve 100% pra ela.

Essa que é a real. Pode observar que só aceita migalha quem ta perdendo tempo tentando conquistar um cafajeste e competindo com as vadias dele.
elas respondem
24/01/2018 22h42
Sim, concordo com você. As vezes a amante e a esposa vivem de migalhas, as vezes a amante é mais bem tratada do que a esposa ...
Lou
24/01/2018 22h42
Sim, há mulher que permite-se viver de migalhas, mas ainda é uma mulher honrada. A amante é uma vagabunda que vive de migalhas.
anônima
24/01/2018 23h09
Eu acho que hoje os homens não respeitam mais ninguém, e tem situações que esposas e amantes vivem bem e têm situações que esposas e amantes vivem de migalhas.
Sempre foi difícil ser mulher, mas parece que nesses últimos tempos tá roça, acho que o melhor é focar em outras coisas. rsrs
24/01/2018 23h13
Sim, as vezes acontece com a esposa, namorada tb... O negocio é vc decidir oq vai ou nao permitir na sua vida
24/01/2018 23h25
Existem pessoas que n assumem que n curtem um relacionamento monogâmico! E ai, os julgamentos vêm de todos os lados e quanto mais pejorativo melhor!
As duas nessa comparação "vivem de migalhas"E o infiel de insatisfação.
anônima
07/02/2018 14h24
Amiga, se vc é amante e tá feliz. É o que importa.
As pessoas falam mal porque não é algo socialmente legal. Então, não é legal defender um comportamento assim. Se a amante existe é porque há um marido permitindo isso. São adultos. As migalhas são de vcs. Se fodam e sejam felizes.