Quando você fica pela primeira vez com alguém, pra rolar uma segunda vocês ficam enrolando pra se fazer de difícil ou não, topa o próximo rolê de imediato?

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/01/2018 23h08
Se eu fiquei a primeira vez e gostei pra que fazer cu doce? Alias nem antes da primeira eu faço. Se eu to afim eu ja deixo claro e ponto. Detesto joguinhos desnecessarios
25/01/2018 00h55
Se rolou o primeiro encontro e se pegaram, não faz sentido ela enrolar pro próximo... Acho que se convidar pra segunda vez e a menina recusar, tem que deixar o convite em aberto, tipo "quando der me chama, então ;)", se ela quiser vai dar um jeito de mostrar interesse, se não quiser, nunca mais toca no assunto.
anônima
24/01/2018 23h07
Se o primeiro encontro foi bom não tem porque enrolar para aceitar o próximo.
25/01/2018 01h01
Meu bem, isso na minha terra se chama desinteresse.
24/01/2018 23h05
Se eu tiver gostado do primeiro encontro eu aceito o segundo de imediato sim, tô velha, não tenho paciência pra joguinho
anônima
24/01/2018 22h47
Até o ponto do ponto!
anônima
25/01/2018 00h52
Se eu gostar eu enrolo mesmo!
Deixo cozinhando igual à um pudim!Em banho - maria de preferência
E se ver que o cara é chato ai eu deixo queimar de propósito rs
eles respondem
anônimo
25/01/2018 00h51
Ja marco o proximo ainda no primeiro hueheuehueheue
anônimo
25/01/2018 00h58
Cara se ela não demonstra interesse é porque não ta interessada.. Mas se a pessoa ta interessada e finge que não ta é porque é uma vacilona. Então chama ela pra sair mais uma vez se ela te enrolar vc chama outra outra pessoa pra sair..
25/01/2018 00h59
Difícil dizer. As mulheres são treinadas para se fazerem de difíceis e são muito boas nisso.
25/01/2018 02h16
Amigo, quantos anos você tem? "Fazer de difícil" é muito coisa de adolescente, se você tiver mais do que 15 anos, esquece esse termo.