O que dá mais certo galera, me ajudem hahahaha

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/01/2018 00h08
Depende, se vc fingir desinteresse ela pode correr atras de vc ou nao querer mais nada e ficar insistindo pode apenas inflar o ego dela ou era so charme p ela ceder..Voce precisa saber o perfil dela p saber qual resultado tera..
25/01/2018 00h21
Se eu fosse homem sairia dessa. Tenho paciência nenhuma para pessoas que não sabem o que querem e ficam fazendo esses joguinhos.
anônima
24/01/2018 23h06
Ela ta se fazendo ou não ta interessada? Pq tem homem que a gente manda ralar e ele insiste achando que estamos nos fazendo de difícil.
anônima
25/01/2018 00h58
Sw estiver interessado insista
Caso contrário pule fora hi hi hi
eles respondem
25/01/2018 00h47
Eu saia fora, tenho preguiça até de levantar da cama pra apagar a luz, imagina investir numa retardada dessas.
anônimo
25/01/2018 00h18
Mas Se gostar mesmo dela chama pra sair, se ela não aceitar vc vaza. E não insista Pois vc vai perder o valor.
25/01/2018 00h09
Vazar e partir pra próxima é o correto.
25/01/2018 05h13
Já conversou com ela?
pela forma que ela fala com você dá p/perceber se tem alguma possibilidade de rolar algo... se ela te trata com frieza não vale esforço algum...