1.23K  25/01/2018 00h29

não estou namorando com ela mais estou saindo com ela faz uns 2 meses , mas parece que ela é muito fria , só eu chamo para sair , só eu mando msg. de vez enquando ela manda também , quando tiramos fotos juntos ela nem posta e nem fala nada , ta certo que ela não é muito de redes sociais , mais nos horários que ela entra nem fala comigo , queria ela como minha namorada porque amo muito , penso se ela gosta de outro , mais vi que não e percebi que é o jeito dela mesmo . to sofrendo com isso , e sei que tenho que tomar uma atitude , toda vez que chamo para sair ela aceita ficamos e tudo , sei que ela é timida (percebi e comprovei) ela não é muito de sair e de amizades , mais concordam comigo ela podia se esforçar mais quando falo se ela gostou ela diz que sim e mais nada , sera que devo mandar a real logo , ou fazer o mesmo que ela , não consigo entender ela. devo falar o porque disso , não vou parecer um homem inseguro ? me ajudem .

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
24/01/2018 23h12
Pq não pede em namoro?
anônima
24/01/2018 23h17
Eu acho que se vc falar não tem nada demais, vc esta esclarecendo algo , não fala logo que quer namorar, vai demonstrando interesse e comenta que ela fala que gosta mais não demonstra que ela é fria, pq age assim? Eu acho que ela é afim só que como vc disse ela é tímida e todo mundo esta nesse lance de não demonstrar né, eu mesma sou louca por um cara que eu fico, mas não mando mensagem e nem peço pra me encontrar com ele, se ele me chamar eu vou, se não chama eu faço de conta que nem tô ai!
anônima
24/01/2018 23h23
Ela não deve gostar de você, acho que só você está apaixonado.
Eu agia da mesma forma, não fazia questão de demonstrar nada em redes sociais, lógico que cada caso é um caso, mas quando a mulher gosta não tem essa de ser fria, ela pode ser reservada, mas não fria.
24/01/2018 23h37
Se abre, pede ela em namoro logo. Você disse que ela é tímida, talvez isso trave um pouco ela e a deixe sem saber ao certo como agir
25/01/2018 00h19
Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender de não ter feito. Conversa com ela sobre relacionamento sério.
anônima
25/01/2018 00h26
Ela ta certa, por isso que vc ta doido por ela. Se ela ficasse atras de ti vc ja teria pegado nojo. Vcs homens sao tao previsiveis
anônima
25/01/2018 00h29
O relacionamento esta mto recente , parece que ela não quer criar expectativas com receio de decepcionar por isso voce tem a impressão que ela é fria..
eles respondem
24/01/2018 23h12
Ela é como aqueles cães que gostam de seguir um líder. Tu precisa aceitar que vai sempre ter de desempenhar esse papel. Se ela reage bem a ti, te respeita e etc, e claro.
24/01/2018 23h15
Se tu percebeu que é jeito dela, então não tem muito o que fazer, ou tu aceita o jeito dela e se adaptam ou seria um relacionamento cheio de problemas, pois tu exigiria algo que não é da natureza dela, mas de qualquer forma, sentem e conversem, fala seu interesse e o que te incomoda.
24/01/2018 23h18
Joga a real fala que ela é fria e você gosta dela e pergunta se ela sente o mesmo se não for o caso bola para frente se não você vai ficar nessa ainda mais ela sendo tímida .
anônimo
25/01/2018 00h29
Conversa com ela logo.. Se ela não tiver gostando tanto de vc como vc gosta dela então vc vaza.. Melhor conversar que ficar na dúvida.