Bom, é uma longa história, um pouco coisa de criança, mas bem.. :
Quando um tinha uns 12 anos, eu gostava de uma garota da minha sala e dps ela passou a gostar de mim. Só q como eramos apenas crianças, nunca chegamos a nos beijar, mas direto ficavamos de mãos dadas. Agt fazia promessa de fkr p/ smp 1 c/ o outro, onde ia ser a lua de mel e td (rsrs), essas coisas assim, achava ela perfeita pra mim. Mas, é claro o amor acabou, e com o passar do tempo, qnd eu tinha 14 anos mais ou menos eu começei a achar ela um pouco irritante nos seus modos, e agt era tipo q cão e gato, sabe? Ok. Quando tinha 15 anos, mudei de escola, e ela passou a namorar um cara, e do jeito q a conheço, pra ela namorar sério algm, é pra durar e MUITO. Porém, mais ou menos 5 meses dps q eu mudei de escola, começei a sentir saudades. Hj, com 16 anos, é impressionante: eu n consigo tirar ela da minha cabeça. Tudo nela é perfeito pra mim. Já tentei esquecer, mas n consigo. Me arrependo mt das idiotices q eu fiz com ela.

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/08/2015 12h33
Quais idiotices q fez com ela?

Bom...ela namora...ou seja.. Perdeu...vida q segue...esqueça-a....
Ngm é perfeito, a gente q idealiza tdo...

Boa sorte na vida! ;)
17/08/2015 12h05
Q história linda! Mas se vocês realmente foram feitos um para o outro o destino juntara vocês. Não desista dela! Mesmo ela estando com outro.
17/08/2015 13h44
Bola pra frente que ela já tem outro :D
eles respondem
17/08/2015 12h30
Vai estudar, mininu!
anônimo
17/08/2015 13h08
17/08/2015 12h37
Se tu ficar pensando tu não sai do lugar. Procura ela, começa uma conversa, vê com ela tá. Obviamente que tu não larga a bomba logo de cara, dá um sondada, pede desculpas pelas coisas que tu fez e vê como as coisas andam.

Começa a reconstruir o laço aos poucos, conversa com ela uma vez ou outra na semana, mostra que tu tá presente, namoro aos 16 anos, em 99% dos casos é coisa passageira, nesse meio tempo estuda, cria objetivos pra tua vida pessoal e profissional, desenvolve tua autoestima, o importante é não ficar acomodado, se tu quer ela, mostra que tu é o cara pra ela. Em resumo: atitude.