Sempre é a menina que puxa assunto e ela fica um tempo de falar...Quanto tempo pra exclui o numero?E por que aceito a pessoa no inicio?

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/01/2018 00h08
Depende do que ela andou falando pra ele.
Ele aceitou, ela fala, mas ele não responde. Situação complicada de saber.
O motivo poder ela como pode ser ele também, agora saber o porque que é um mistério.
25/01/2018 02h57
Se a conversa for legal o cara não vai te bloquear... agora se você se vez de difícil e acabou deixando ele de lado dependendo da personalidade dele
ele ficará bravo e possivelmente não vai querer conversa...
24/01/2018 23h57
Bloquear ou apagar, apenas se for um pessoa que não gosto, se deixou de conversar não tem tempo para excluir, na verdade deve ficar registrado por muito tempo pois esqueceria.
anônimo
25/01/2018 01h29
eu so excluo o numero quando eu to tentando esquecer a pessoa, por que só de ver o contato dela já não é bom pra quem quer esquecer. Mas, ultimamente eu exclui o contato de uma mulher por uma besteira, mas fui praticamente obrigado por mim mesmo. O motivo: Toda vida que eu bebia, eu falava umas coisas meio sem noção pra ela, ela me respondia com "????" aí eu ficava com ressaca moral e acabei deletando o contato dela, e deixando ela em paz :))
anônimo
24/01/2018 23h52
Não entendi bem a questão, quanto tempo pro cara excluir ou bloquear uma menina que parou de falar com ele?
25/01/2018 00h28
Não entendi nada. Li duas vezes, nada!
25/01/2018 00h30
Acho q o cara não quer muito papo. Vai entender o q passa na cabeça dele. O homem não apaga e nem bloqueia, vc pode apagar
25/01/2018 01h11
Mano... se eu entendi essa sopa ai, deixa quieto. O numero ta la, o cara ta la,... foda-se
Soh ficar na sua agr
25/01/2018 01h21
Olha que legal. A invenção da Internet tá transformando a língua portuguesa. Teve gente que leu e entendeu.
elas respondem
25/01/2018 00h25
Acho que não ocorre nenhuma das duas opções. A maioria deve só deixar para lá, se não conversa com voce, é porque possivelmente nem se lembra. Muito mais conveniente deixar o contato da pessoa lá, para servir de estepe caso necessário, do que ter o trabalho de excluir ou bloquear.
Se você encher o saco, aí é mais provável que ele bloqueie ou exclua seu número.