1.37K  25/01/2018 00h44

Seguinte, minha madrinha esses dias me chamou pra ir com ela em uma loja de peça de máquina de costura, aviamento, essas coisas, aí o cara de lá eu já tinha visto ele outra vez em outro lugar e trocado umas palavras (foi legal e descontraído), mas não passou disso, nem o nome dele eu sabia, nem ele o meu.
Pois bem aí a gente chegou lá e eu notei que ele ficava prestando atenção na gente e na conversa minha e dela. Aí ontem minha madrinha voltou lá sozinha e me disse que a primeira coisa que ele perguntou foi "cadê a @(meu nome)?". Tipo, eu nunca disse meu nome a ele, ele prestou atenção na conversa da gente e ouviu minha tia me chamando e gravou na mente, só pode... Aí minha dúvida é, será que ele me notou e por isso perguntou? Contei para algumas colegas e elas disseram q era viagem minha, q eu devo ta carente e q ele só perguntou por gentileza. Mas eu não tô carente pois tem caras que são afim de mim, que são gentis comigo etc. E eu sinto como se ele sente algo qd tô por perto tb

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/01/2018 00h36
Se ele perguntou por você é ÓBVIO que ele te notou. Que pergunta é essa?
25/01/2018 00h36
Te notou sim. O instinto funciona muito essas coisas.
anônimo
25/01/2018 00h44
Claro que ele te notou.. Perguntou por vc.. Nós homens não somos complicados de entender kkkk
elas respondem
25/01/2018 00h03
O que ele pensa é difícil saber, mas se ele perguntou sua tia sobre você, é um bom sinal. Tenta se aproximar mais dele.
25/01/2018 00h36
Suas amigas tão querendo te botar pra baixo? Poxa...
Eu acho que ele demonstrou interesse sim, tenta voltar lá mais vezes pra ver se engata algo.