anda de ônibus... ou seja é uma pessoa que na sua opinião não é bem sucedida. Vc conhece uma pessoa e resolve olhar o Facebook e o Instagram dela e descobre que ela viaja muito, tem uma vida boa, tem curso superior, etc. Vc desiste da pessoa por achar que essas diferenças podem dificultar a relação?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/01/2018 23h58
O que curso superior tem a ver com todo o resto?

O que mais tem no nosso Brasil, são formandos andando de busão.

Eu acredito que a humildade cria-se a grandeza. A pessoa pode ser pequena por fora, mas grande por dentro. Já tem muita gente ai cheia de grandezas por fora, mas minúscula por dentro. E gente assim, é inadmissível ao meu ver, quero dizer, pra mim (na minha vida).
25/01/2018 00h01
Como eu já falei em algum post mais antigo, não ligo desde que a pessoa tenha interesse em melhorar, ambições e vontade de subir na vida, eu ajudaria a chegar onde pretende sem problemas, mas não carregaria alguém sem vontade.
25/01/2018 00h27
Dificil. Mas eu procuraria uma garota mais próxima da minha situação e se for o caso, cresceríamos juntos. Assim é possível que eu evitasse alguma coisa. E nossa realidade (sair, presentes, comemorações...) seria mais próxima também. Na verdade eu preferiria esperar por mares mais oportunks para me relacionar.
24/01/2018 23h54
Não desistiria. Pq 99,5% da felicidade no FB e Inxxta é de mentira. Cada um montando seu proprio comercial de margarina em sua pagina.
De tanto repetirem bovinamente este gesto, acabam eles mesmo pensando que têm um vida tão foda assim
25/01/2018 00h30
O que eu mais vi nessa vida é gente com dinheiro sem a menor noção de como é o mundo. Só físicamente pq tão sempre viajando. Mas uma mulas alienadas e arrogantes que nunca falaram com um pobre ou abriram um livro na vida.
anônimo
24/01/2018 23h54
Eu não sei se desistiria, mas o dinheiro tem um peso muito importante. Eu seria o pobre da história no caso. Conheço garotas que são muito ricas e que não existe condição alguma de eu ter algo porque não tenho dinheiro. Eu me sinto inferior por isso e não acho que alguém possa gostar de mim por causa disso. Aliás pode até gostar, mas não vai dar certo porque uma hora o dinheiro vai pesar.
25/01/2018 00h07
Depende muito como é a relação dessa pessoa com a família,
às vezes os pais, irmãos, primos, são muito influentes na vida dele(a), então pode rolar uns comentários do tipo, esse(a) pobre só quer se dar bem com você, sai dessa e tal... e acabar atrapalhando, eu conheço pessoas que tem um padrão de vida muito alto e são super humildes e pobres que são metidos, o ideal seria essas pessoas irem se aproximando aos poucos, se a pessoa que tem mais dinheiro se sente atraída pela outra é pq ela deve ter alguma coisa.
elas respondem
24/01/2018 23h55
Eu não gosto de gente que não tem ambição. Se eu gosto do cara e ele ainda não está tão bem financeiramente do que eu, mas corre atrás, um dia ele chega lá. E eu vou fazer tudo que for possível pra apoiá-lo e ajudá-lo a chegar lá. E olha que legal, qdo ele puder, vou poder levar ele para conhecer os lugares que eu já conheço.
anônima
25/01/2018 00h00
Bom, eu vive algo + ou- parecido. Eu me senti inferiorizada sim. Pela minha condição financeira e a dele. Não tanto, por ele ser classe média, e eu sou desprovida dos bens materiais (pobre) :(
anônima
25/01/2018 00h11
Desistiria sim, me sentiria inferior e, falando por experiência própria, não dá certo se envolver com alguém com um padrão de vida muito diferente.