37.2K  05/11/2016 16h34

Conheci uma garota, conversamos bastante... mas ela começou a demorar muito pra responder (mesmo estando on e trocando a foto do perfil :x

eles perguntam
4 8
elas respondem
17/08/2015 14h14
Já te ocorreu antas milhões de coisas podem estar ocorrendo no outro lado da linha?
Acho que demora em responder é um critério muito raso pra vc saber se deve insistir ou não. Avalie outras coisas, avalie o todo.
No mais, concordo com o @rocha_thi.
17/08/2015 12h50
Ah, eu também sou assim, demoro pra responder porque costumo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Avalie outros quesitos para saber se ela vale ou não a pena, isso não é suficiente.
17/08/2015 12h51
Esse negocio de tempo é complicado...as vezes ela largou o cel ligado e aberto no wthas pra fazer outra coisa..enfim..

Isso n deveria ser motivo pra desistir...seja direto..diga o quer a ela...e ai saberá a resposta ;)
17/08/2015 13h17
Ela pode estar ocupada.
Eu tenho mania de visualizar a mensagem e esquecer de responder, ai saio do whats e quando a pessoa manda outra msg que vejo que tinha deixado no vácuo lol
eles respondem
anônimo
17/08/2015 12h51
Quanto tempo faz que vc a viu pessoalmente? Espera uns dois, três dias antes de entrar em contato novamente. Ela pode estar com medo de passar imagem de desesperada.
17/08/2015 13h37
Se é alguém que vc esta afim de algo mais, tente ser mais direto e a convide para sair, dependendo da resposta você vai saber se tem alguma chance ou não.

Pode ser que ela esteja esperando você tomar uma atitude, ou não....

Só vai saber se tentar. Boa Sorte
05/11/2016 16h34
E ai, como foi? Ainda insistindo ou desistiu? Só curiosidade...
anônimo
09/01/2016 18h15
Eu acho que vc deveria desistir dela, isso sim! Se visualiza e não responde é porque tá ignorando! Pula fora antes que fique mais apegado! Hora de recuar, irmão!
anônimo
09/01/2016 19h01
aconteceu isso comigo recentemente. ate postei umas perguntas relacionadas aqui! no meu caso foi o seguinte: ela demorava pra responder e no Natal, eu mandei uma mensagem e ela agradeceu, ai mandei outra e ate hoje ela nao respondeu, mesmo estando on no face. se eu fosse voce camarada, pulava fora, porque nao da pra ficar sofrendo por causa de uma pessoa que nem sabemos se iria rolar algo... veja se ao menos voce mantem a amizade.
09/01/2016 20h01
Acho que ela nao esta interessada e te responde por educação, mas tire as duvidas... Tenta chamar ela p sair e ve qual a reacao dela
17/08/2015 13h47
É muito simples, vc está demonstrando carência e a menina não está afim de vc. Esquece logo ela e pula pra outra.