Gosto de uma menina, mas não falo mais cm ela. Queria que ela conhecesse este site e fizesse diversas perguntas. Ai eu ia sabendo exatamente os desejos, gostos, angústias etc dela. Coisas que ela não falaria pra qql pessoa. Ideia boa neh? Só falta descobrir como se eu falar cm ela, enviar o link deste site.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/01/2018 00h45
"Tem um site que eu acesso sempre, é o elaele, conhece? Você pode usar o anonimato, é bem daora. Faz uma conta lá, você vai curtir!"
Se não fala mais com ela tá na hora de puxar papo. Aproveita e envia um link do site :P
25/01/2018 00h56
Mas se ela souber q vc tá aqui, ela não vai se soltar p responder... teria q ser outra pessoa enviando...
anônima
25/01/2018 00h44
Fala com uma amiga dela, pede p comentar do site..e descubra o perfil dela..boa sorte ; )
anônima
25/01/2018 01h38
Comenta do site pra amiga dela e diz o quanto o bom
eles respondem
anônimo
25/01/2018 00h49
Estilo pisicopata kkkkkkkk
25/01/2018 02h20
E aí ela faz perguntas em anônimo e vc nunca saberá o que ela pensa ou das dúvidas dela ...
Talvez fosse melhor pensar numa mensagem legal mandar pra ela , do que todo esse trampo rs
25/01/2018 00h44
Na época do Orkut a gente aprendia tanto olhando as comunidades das queridas hihihi
25/01/2018 00h58
Porque tu não simplesmente conversa com ela, porra?