1_ Não é não.
2_ Respeite o espaço do outro, sem chegar pegando no outro( pegando no cabelo, na cintura, não toque na outra pessoa sem a permissão dela)
3_ Aprenda que ninguém é obrigado a nada, nem a te beijar.
4_ Não xingue a outra pessoa só porque ela te deu um fora.
5_ Deu em cima de uma mulher comprometida peça desculpa para ela, não para o(a) namorado(a). Não tem lógica você achar que quem tem que te desculpar é alguém que não estava na conversa. Se você chateou os dois, peça desculpa para os dois.
6_ Não encare, isso causa constrangimento.
7_ Tente não ser uma pessoa chata, insuportável que não respeita o corpo do outro.

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/01/2018 01h15
Como eu nao me importo com carnaval e nao curto, nem vou nessas putarias ai... to de boa, nao cometerei nenhuma dessas gafes aí.
Mas saquei. Concordo com vc. Uma galera que eu vejo, vqi nessas paradas carnavalescas soh pra isso mesmo.
25/01/2018 01h14
Quanto trauma hein Violeta. Fica em casa então hehehe