Cenas onde um casal ta dando um beijo mais ousado e se agarrando. Não sei se acontece com vc, mas me sinto muito constrangida quando vejo.um filme com meus pais e aparece uma cena que sugere sexo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/01/2018 01h50
Engraçado você falar isso.
Tava vendo TV Brasil agora a pouco com a minha mãe e tava passando um tal de Cidade Invisível que tinha cenas de sexo com nudez.
Eu nem fiquei constrangido. Quando eu era mais novo ficava.
elas respondem
anônima
25/01/2018 01h50
Nossa eu também me sinto muito constrangida, fico vermelha nem dá para disfarçar.
Outro dia meu pai estava vendo um filme e passou uma cena de sexo daquelas e ele falou "opa tem criança na sala" e mudou. A criança no caso sou eu hahahahahaha
anônima
25/01/2018 01h48
Correção: passa*
25/10/2018 04h24
Hahahaha ainda bem que não sou a única! Só me sinto confortável quando estou só, real
anônima
25/10/2018 05h25
Meu marido muda de canal até comigo do lado. Ou passa pra frente. Deve me achar a mãe dele rsrs