veja, aquele caso onde o rapaz gosta da moca e manda cartas com poemas, aprende aquilo que ela mais gosta e faz uma surpresa usando essa informacao, ou atualmente homem bom e aquele que so quer agarrar e pronto.

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/01/2018 06h09
Eu amo essas coisas, e amo retribuir a pessoa assim também. Porém, eu tenho que gostar da pessoa. Se você ainda não estiver com a pessoa e precisa conquista-lá, acho melhor não fazer isso.
25/01/2018 11h04
Existe momento ou oportunidade, conquistas ou relacionamento.. Mulheres que curtem, existe sim espaço, tempo, para expressar esse lado romântico.
eles respondem
25/01/2018 04h19
Cara, sendo sincero com você, isso na maioria das vezes dá merda.
Tem muitos caras que ainda tentam em vão conseguir a mina por meio de romantismo, na maioria das vezes isso é um tiro no pé.

Você até pode ser moderadamente romântico caso vc já esteja com ela e ela goste de romantismo, mas se ainda for tentar conseguir ela, há outras maneiras mais eficientes do que ser romântico.

Obs: quando se trata de pessoas sempre pode haver exceções.
25/01/2018 11h10
Existe espaço para todo tipo de pessoas . Para os cafajestes e vagabas,Para os nerds , rockeiros , os mais selvagens , os poliamores , e claro para os românticos . Só precisa encontrar a pessoal que seja compatível com seu romantismo e ser feliz a moda antiga rs
anônimo
25/01/2018 11h02
Fez a pergunta pra ganhar elogios, golpe baixo kkkkk
25/01/2018 10h59
Sou romântico apenas quando a mulher valoriza isso.
anônimo
25/01/2018 11h21
O romance hoje em dia é a base de pau dentro, boceta na cara e muita putaria.