Na universidade eu estava na sala com minha amiga e depois o namorado dela chegou e sentou perto dela e ficaram conversando. Eu e ela estávamos esperando a aula começar. Daí depois chegou uma outra aluna. Em seguida minha amiga e o namorado dela saíram da sala e ficou só eu e a outra aluna na sala. E ela falou isso sobre minha amiga e o namorado: "Ela é até bonitinha mas o namorado dela é tão feinho né, vc não acha?
Eu fiquei meio chocada e não falei nada pra não dar atenção a um comentário desses. Eu não respondi à pergunta dela.

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/01/2018 07h56
Eu particularmente odeio esse tipo de comentário; acho muito superficial e ridículo.
25/01/2018 02h50
Queria comentar a feiura do cara, ué
25/01/2018 02h57
Queria que vc concordasse com ela.
anônima
25/01/2018 07h00
Normal fazer esse tipo de comentário, quando o cara é feio e a mulher é muito bonita é de se estranhar mesmo.