1.62K  25/01/2018 08h55

to "ficando" com um menino faz 3 meses e no começo ele realmente gostava de mim, ai eu vacilei, ele n quis mais nada cmg, ai fui atrás e ele me "desculpou" mas estamos bem distantes, a gnt se ve seila de 15 em 15 dias. Pessoalmente ele fala tudo da vida dele, já por wpp ele nunca dá continuidade no assunto, ai eu tbm parei de ir atrás, ficamos 4 dias sem se falar e ele me chamou puxando assunto ai eu respondi e ele apenas visualizou(???). até que antes de ontem decidi chamar ele p sair ontem, a principio ele disse q iria ai comecei a puxar assunto com ele e ele foi legal até, ai mandei uma ft c um menino(mas foi brincando)e ele começou a ser secao cmg, ai mudamos de assunto e ele do nd perguntou "qm é esse mlk?" e voltou a ser seco, tipo?? ai blz, era p gnt se ver ontem, eu q tive q ir atras DE NOVO e ele disse q ia sair c os amigos e dependendo iria me chamar(n me chamou) ai eu só aceitei né. Até q vou no storie do insta e tem ele com uma mina, tipo?(e ele n costuma postar nd de role)

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/01/2018 08h55
Basta vc não jogar...vai saber fácil se é jogo da parte dele.
elas respondem
anônima
25/01/2018 06h51
E a nota do Enem, foi boa?
25/01/2018 06h00
Mas você hein mana.... pra que ficar mandando foto com boy pro cara que vc gosta e tambem gosta de voce.
Para de jogar vc primeiramente que ele não é capacho.
25/01/2018 06h04
Quantos anos vocês têm?
Na minha opinião, ele não tem interesse mais. Você já pisou na bola antes e ainda mandou foto com outro (Qual a necessidade????)
Praticamente deu um tiro no próprio pé. Se por um acaso ele continuar conversando com você, vai ser só para te deixar de escanteio.
Sai fora dessa para não se magoar mais depois.