Eu gostava muito de biologia
E odiava geográfia e vcs?

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/08/2015 13h05
No ensino medio gostava de português, história, geopolítica, lab de física, fotografia, lab de química, biológica, além das matérias de meu curso técnico. E eu odiava matemática, ed física e filosofia.
Hoje na faculdade gosto de tudo.
17/08/2015 13h15
Só gostava de Ed. Física que não fazia nd kk
17/08/2015 22h18
Eu amava matemática..minha preferida...
Odiava história!!
17/08/2015 18h13
E gosto de, física, biologia, matemática, química, história, educação física. Também odeio geografia! Mais eu tiro nota 10 em todas matérias:)
17/08/2015 13h16
Eu gostava de todas. Mas as preferidas sempre foram Física, História e Redação.

A que menos gostava era Geográfia, mas ainda assim, amava as aulas de geopolítica, demografia e cartografia. E Educação física também no começo eu não curtia muito.

A propósito, que saudade desse tempo onde tudo era mais simples :(
17/08/2015 13h27
Eu adorava português, mas gostava de praticamente todas, exceto física e química, que eu detestava.
17/08/2015 17h54
Eu odiova biologia, mas adorava as demais matérias.
eles respondem
anônimo
17/08/2015 13h33
Eu odiava Geografia, eu tinha uma professora baixinha, com uma barriga muito esquisita, óculos de fundo de garrafa bem forte, cabelo preso em coque e que só sabia ficar falando que o mal do mundo é o capitalismo, de revolução, de MST, de que o Lula só iria mudar o país se implantasse logo o comunismo, de como a Rússia, Cuba e China eram o paraíso.
Mas eu gostava muito de Matemática, Português, História e Redação. Tinha birra com Biologia, até ter como professor um padre muito maluco. kkkk
17/08/2015 18h09
Gostava de educação física, matemática e física. Odiava química.
anônimo
17/08/2015 21h57
no primário eu amava Ciência e detestava Estudos Sociais. No Ginásio eu amava Inglês.
17/08/2015 22h15
Matemática