Fui em um encontro com duas outras pessoas e meu ex chegou, quando ele me viu ele ficou todo “pimpão” falando muito rindo auto... Eu não dei confiança nem olhei na cara dele, nao fiz contato de olho nem nada. Na hora que ele foi emblra ele disse não vai me dar a mão? Eu falei “pra voce beijar?” brincando e percebi que ele foi embora meio estranho.

Homens vcs se abalam quando uma ex age de forma fria e indiferente?

Primeiro eu dei um gelo, depois eu sumi e agora isso aconteceu.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/01/2018 16h30
Esse abalo que você quer saber vai depender de como foi o término da relação, e pelo que percebi, o fim do namoro de vocês foi conturbado, e por isso exite essa nuvem negra pairando sobre ambos quando se encontram.
anônimo
25/01/2018 08h29
Bom dia, a verdade é que nós após nos relacionarmos com alguém, temos a falsa sensação de que seremos sempre bem vistos aos olhos da pessoa conquistada, talvez tenha sido um baque para ele ver que você sequer demonstrou empatia pela pessoa dele. Decepcionado ele foi embora, saiba que a partir de agora ele não fará mais esse "Showzinho". Tentou ser legalzinho pra ver se vc ainda sentia algo por ele, mas não significa que ele sente algo por você além de carinho e vontade de dar outros pegas. Abraço.
29/01/2018 18h10
Se o cara te ama de verdade o sente atração ainda sim. Existem vários casos e pessoas. No meu caso isso me deixa nervoso irritado principalmente se teve um história. Porém vc deve ter a consciência que se ele for esperto vai tentar superar e esquecer vc ate pular pra outra.
30/01/2018 16h17
Creio que vc se sentiu um pouco envergonhada por ele agir todo " Pimpão" como mesmo disse, falando e rindo alto agindo feito um bobão ( estou julgando) e faltou sinceridade da sua parte em esclarecer as coisas com seu ex. Talvez ele nem tenha feito isso por mal.
30/01/2018 16h21
Tem umas que nem olham na cara mesmo. Acho imbecil. Kkkk
anônimo
29/09/2019 14h16
Kkkkk., bovino ele...

Edit, queria dizer bobinho, mas o bovino caiu tão bem que vou deixar.
elas respondem
anônima
25/01/2018 06h48
Você poderia pelo menos ter sido educada, e tê-lo cumprimentado né.
anônima
25/01/2018 08h23
Homens daqui não responde pq não tem experiencia e as novinhas só resposta sem noção