Namorei um cara pouco tempo, em 2016
Mas foi bem intenso
Qd conheci ele tinha acabado de ser pai e tal e acabou voltando p ex .. ela me descobriu e ficou mt no meu pé tb por causa dele...ele sabe q atualmente namoro, to bem, mas reapareceu e fica falando do passado, relembrando.. se der brecha ele acaba saindo comigo de novo, se eu agitar
Qria entender..
Pq ele veio atrás? Pq fui marcante talvez ?
E eu namorando e ficar de papo com ele é bem errado né?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/01/2018 08h35
Mulheres e suas fantasias... Desastre.
25/01/2018 08h48
Não tem que entender por que ele veio atrás...tem é que cortar as asas dele logo e seguir sua vida. Ficar fingindo de bobinha num vai resolver nada não. Daqui a pouco tá trepando com o cara e de mimimi pelos cantos. Ajude-nos a te ajudar.
anônimo
25/01/2018 07h14
Como você conseguiu esse outro?
25/01/2018 08h19
Afasta bloqueia foda se se ele ta bem ou não VC vai estragar sua felicidade por ex?
elas respondem
25/01/2018 07h42
Vc ta namorando... Ta bem?! Ta feliz?!
Para de gracinha com ele.
D
Deixa esse otario pr lá pq ele já perdeu a chance
Provavel q vc tenha sido uma das namoradas mais bondosas e agr ele ta carente..bem carente
25/01/2018 07h48
Se afasta vai sofrer muito ele vai repetir oq fez com você anteriormente