Esses dias vi o instagram de uma pessoa apenas conhecida (mais jovem) que estava grávida. Aí eu coloquei a mão tampando a boca (expressão de espanto) e fiquei pensando: Caramba [...] :|

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/01/2018 12h26
Todas as minhas "amigas" de infância já tem filhos, penso "ufa ainda bem que não sou eu".
anônima
25/01/2018 12h12
minhas amigas nenhumas são mães.
Caramba, só tenho amiga inteligente. E olha que vivem beeeem suas vidas sexuais.
anônima
25/01/2018 12h07
Eu vejo o perfil das minhas colegas de classe na época da escola, várias já tem filhos! Sinceramente, eu fico um pouco triste, porque eu gostaria ter tido pelo menos um e a maioria das garotas da minha idade já é mãe.
25/01/2018 07h44
Kdjksksl as vzs me espanto com cada coisa tbm..kk
Mas n tenho pq ...nunca tive..kk...e acho q seria melhor ter somente um parceiro pr isso..ne
anônima
25/01/2018 12h11
Normal
eles respondem
25/01/2018 14h21
po tu mora em Mogi e não tem vida sexual? aqui que é cheio das prima e das nova?kkkkk