Bom gente, namorei por 3 anos e 7 meses, dos 15/16 ate agora com 19 anos, estava tudo bem, a gente foi pra praia juntos e no dia que a gente voltou, ele disse que queria curtir a vida e talvez não me via no futuro com ele, eu aceitei, ele mandou um texto pros nossos amigos falando que tinha terminado comigo, porque a gente é muito diferente e que não sabia se tinha tomado a decisão certa, mandou ate para o meu pai falando isso, passou 2 semanas e eu fiquei agoniada e mandei mensagem falando que queria conversar como amigos e queria entender tudo isso, saimos e nisso ele me beijou e eu meio que aceitei ser estepe dele, mas vejo que vou acabar me ferrando de novo, porque não consegui dormir e nem comer, eu sai todo final de semana, achei meio estranho, mas sinto a falta dele, so que depois do beijo ele não mandou mensagem, e ao mesmo tempo quero aceitar isso , eu não quero, não sei o que fazer...

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/01/2018 09h05
Manda o fdp tomá no cú.
Cara tem umas minas que reclamam aqui que se vc torcer esse site sai lágrimas. Mas que inferno mano não sei se são iludidas, sonsas mesmo, derpimisas ou deprimentes... tem mulher que gosta de ser usada mesmo, se sujeitam a umas palhacadas que nao da pra acreditar. Por isso que existe tbm uns idiotas por ai tbm que nao valhem nada, pirquw sabem que vai ter um otaria ali pra servir de lanchinho, ora servir de psicologa... tipo o cara faz uma merda mas ele sabe que a otra vai ficar ka esperando do lado do telefone, chirando dentro de um pote de sorvete da kibon assistindo o diario de bridget jones.
25/01/2018 08h52
Esses homens sempre se dando bem né? Mete o pé na bunda das meninas...inventam uma historinha qualquer e depois ainda conseguem deixá-las iludidas.
Aí ele passa a pegar as meninas que dão mole pra ele e ainda come a ex-apaixonada.
Acorde pra vida.
25/01/2018 08h59
É, uma situação dessas é difícil mesmo, pois 3 anos é bastante tempo, mas assim, tente se valorizar, sair e curtir outras vibe, e não se atrele a ele, sei que é difícil mas tenta pelo menos, pois quando ele perceber que vc ta distante dele, já em outra, ele vai cair em si e vai ver o que ele perdeu, e se um dia tiver que voltar ele vai voltar, mas viva a vida, não deixe de curtir, de sair, por causa de alguém que não te kiss, em primeiro lugar se valorize, pois ele num disse que quer viver a vida, blz então, deixa ele curtir a vida que vc vai curtir a sua tbm, e quando ele perceber que tudo que ele viveu foi passageiro, e as minas que deram bola pra ele o dispensou, quem vai te ligar e te mandar mensagem vai ser ele querendo voltar.
25/01/2018 10h05
Pelo que li em algumas resposta, acho desnecessário continuar com mais respostas. Já falaram tudo que tinha para ser dito mesmo.
elas respondem
25/01/2018 09h04
É bem difícil pra você que se acostumou com ele e realmente faz falta, mas liga o amor próprio porque ele deixou bem claro que terminou com você pra curtir/sair passando a rola em outras
Isso não significa que ele esteja errado, vocês são MUITO novos e ficaram MUITO tempo juntos, eu aconselho você ir curtir sua juventude pra não se arrepender depois. Você vai aos poucos se acostumar com a ausência dele, só não se preste à esse papel de ser disponívelzinha