5.17K  17/08/2015 14h50

Se isso acontece com vc durante uma relação casual? E se vcs estão em relacionamento sério?

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/08/2015 13h54
Nunca aconteceu mas Quando acontecer serei viúva :)
17/08/2015 13h52
Nunca aconteceu de trocarem meu nome, mas quase o fiz uma vez..
17/08/2015 14h16
Nunca me aconteceu,felizmente. Mas se isto acontecesse num relacionamento casual, na hora até eu deixaria passar mas não sairia mais com o cara. Agora, se fosse num relacionamento sério, com toda certeza iria rolar um quebra pau daqueles, eu iria querer saber quem era a "sirigaita' cujo nome ele me chamou, ele teria que dar muita explicação mesmo, e possivelmente eu não aceitaria de jeito nenhum.
anônima
17/08/2015 14h50
Nunca aconteceu comigo, mas fiz com o meu ex HAHAHAHAHAHA
eles respondem
anônimo
17/08/2015 14h28
.
17/08/2015 14h35
Comigo seria a primeira vez e a ultima hahah.... Mas numa relação casual é compreensivo, até pq já esqueci o nome de uma nessa hora.
anônimo
17/08/2015 14h41
Isso já aconteceu comigo, ela me chamou de outro nome na hora que estava gozando... É meio brocha, mas como era a segunda vez que a gente estava transando...
E eu chamei minha segunda namorada pelo nome da primeira uma vez tb, a minha sorte que o nome delas era parecido. kkkk