Quero dizer: quando você está se exercitando, quando está com amigos, quando tem novidades, quando você está no controle de uma situação, quando você vê o bem, quando você vê o mal, quando você ajuda alguém, ...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/01/2018 09h51
Gosto de entrar no elaele, de estar com meus amigos de verdade, de entrar no youtube e ver clips, passear para um lugar que gosto ou conhecer outros novos, de preferencia natureza.
anônima
25/01/2018 10h46
Quando sonho com algo legal ou quando estou jogando, lendo ou ouvindo música.
25/01/2018 10h47
Conversando com amigos ( pessoalmente ou não), assistindo programas que gosto, bebendo um pouquinho com pessoas que gosto.
25/01/2018 11h35
Cantando, ouvindo músicas, indo à shows, cinema.
Jogando vôlei na rua, games com o meu filho.
Conversando com os meus amigos, familiares.
Viajando.
Enfim, me divirto com pouca coisa.
eles respondem
25/01/2018 09h53
Quando estou jogando futebol
25/01/2018 09h54
Eu me divirto quando estou livre. Livre de espaço, livre de tempo, livre de obrigações.
anônimo
25/01/2018 10h33
Gosto de ouvir rádio, musica, passear, treinar, ler um livro, ficar aqui no site.
25/01/2018 10h21
cara... Gosto muito quando estou sozinho mano. Acho que todo homeo se diverte quando não tem que dar satisfação a ningue,. ru to falando sozinho nao de nao ter ngm mas de ficar uns 2, 3, 4 fdias sozinho saca. as vezes mesmo quando estou fazendo coisas bacanas, como engajado em alguns projetos meus, a muieh fica dando alfinetada que nao to dando atencao suficiente p ela. e mano... dou atenao pra ela todo santo dia.
anônimo
25/01/2018 11h52
Jogando vídeo game e não tenho mais nada pra fazer!
25/01/2018 14h25
quando jogo bola, videogame, tomo uma breja, dou role com amigos ou quando f1 sozinho mesmo.heheheh