Você tem espírito de homem ou de mulher?

1
64
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Oxi, de homem
De macho tóxico.
Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Espírito de porco
elas respondem
5
anônima
2M
Espírito de mulher, feminina.
anônima
2M
Com certeza de mulher.
Todos somos yin e yang temos homem e mulher dentro de nos! A bíblia tenta explicar através de arquétipos como o exemplo de Adão e eva! Razão e emoção. Tem - se uma energia dominante mas jamais separada! Penso que tenho mais energia masculina que feminina por ser bem racional e ter uma imensa dificuldade em chorar ou coisa do tipo.
anônima
2M
Já me falaram que tenho energia mais masculina. Mas eu sou bem dual nesse sentido.

Segundo meu mapa astral, tenho mais "yang", mas não acompanho essas coisas mais.
De mulher.