N penso em aposentadoria...espero morrer antes disso kkkk bem antes. N vou chegar a velhice
anônima
25/01/2018 11h55
Quero fazer um cruzeiro com as amigas
25/01/2018 11h57
Quero ser uma vovó de bem com a vida, acho que meu hobbie de velhinha vai ser ser fotógrafa, aprender uma coisa que goste, fazer caminhadas pela natureza.
eles respondem
25/01/2018 10h16
Eu quero morar em uma casa um pouco mais afastada, daí acordar e assistir uma TV, daí ir no buteco em frente, trocar uma ideia com a vagabundagem, voltar pra casa almoçar, dormir de novo, acordar sair pra dar uma caminhada, parar de novo no buteco, tomar uma breja, comprar algumas e levar pra casa, e tomar uma breja comendo alguma coisa vendo TV. Essa seria uma das minhas rotinas caseiras!
25/01/2018 10h18
Só queria ser um velhinho engraçado, com saúde e se não for pedi muito, rico =)
anônimo
25/01/2018 11h43
Coçar e passar pomada depois.