1.03K  18/08/2015 04h00

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/08/2015 13h55
ja muitos, mais uma em especial, que sonhei varias vezes....
anônimo
17/08/2015 18h23
Sonhei com um homem que queria cortar meu pau! Eu tava pelado no meio de uma balada e dançando com uma mulher linda e tb pelada, e ela tinha o corpo todo pintado de tinta fosforecente. A gente começou a dançar agarradinho e um homem veio tirar satisfação, e queria cortar meu pau pq eu tinha encostado ele na mulher. Esse dia eu acordei com um tremendo susto...
Já sonhei que tinha uma cobra morando dentro do meu umbigo, e ela ficava dura e tentava sair na altura do meu fígado.
17/08/2015 22h43
Tive um sonho mt loco uma vez, n considero nem sonho, n lembro mts detalhes mais foi mais ou menos assim:
Eu estava num táxi, derrepente aparece um cara que fazia um curso comigo de lambreta me perseguindo com uma arma, o taxi entra num parque(estilo central park) ele estaciona e fala q n da pra seguir dali, ele fala q deu um valor bem alto, eu tava sem grana ai sai correndo pelo parque, só q tava acontecendo uma maratona, eu me misturo no povo, mais quando eu olho para trás quem estava la? isso msm o cara com a lambreta.
eu tento correr mais ele é mais rapido, ele me alcança e me da um tiro eu acordei na hora.
Nunca tive um sonho tão louco como esse, e era aqueles sonhos q pareciam reais :s
anônimo
17/08/2015 15h08
Minha cabeça é doente, tenho sonhos bizarros o tempo todo... kkkkkkkkkk
anônimo
17/08/2015 18h58
Sim
anônimo
18/08/2015 04h00
Constantemente.
elas respondem
17/08/2015 13h58
Eu sonhei hj pela manhã com um espírito me dominando. Ja acordei rezando o credo :S suahsua
17/08/2015 14h09
Sonhei que um cara me chamou pra ver TV, aí tava passando a história de minha vida, eu pequena, minha família... Aí o cara falou assim 'agora vamos ver o episódio de sua morte', e realmente passou na TV como eu morreria. Se realmente eu morrer assim, vai ser uma péssima morte