Surgiu a ideia depois de ver um video antigo do porta dos fundos aqui.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
25/01/2018 10h38
Com certeza ia perder essa oportunidade, ficaria calada, o admirando.
anônima
25/01/2018 10h36
Muito obrigada! Gratidão por ter me dado a vida e o livre arbítrio. Não se esqueça de mim e deste mundo!
Simples assim , se ele é tão ocupado não vou me pendurar em cima ;)
25/01/2018 10h39
Pediria mais responsabilidade e juizo. Rsrs
25/01/2018 10h43
Gorda e pobre, sério?
25/01/2018 14h11
Deus? Na minha frente? Iria querer apenas uma abraço, forte e apertado ;)
25/01/2018 23h07
Começando que nem iria conseguir ficar em pé de tanta tremedeira nas pernas e muito menos falar alguma coisa, ver o meu Pai ao vivo e as cores não e é pra qualquer um não querido haha.. isso séria surreal poder falar com meu Rei, só de estar do lado dele eu me sentiria gloriosa por tudo nesse mundo, sinceramente.. só ia agradecer por tudo que ele tem feito por mim, portanto pedir perdão pelos meus pecados .. digamos que me envolvia em seus braços a onde é meu porto seguro.
25/01/2018 12h09
Deus, obrigada por nos dar a vida e muito obrigada por cuidar de nós mas me responda "Por que o mundo é tão injusto?"
Pessoas que roubam pra alimentar seus filhos são presos imediatamente, mas ladrões que roubam o seu país e o seu povo ficam impune. Vem cá, dá um jeito nessa bagunça de for da Tua vontade, mas se não for...Pelo menos ajude quem precisa, pois o Senhor conhece o coração de cada um.
Ahhhhh aproveitando que o senhor tá por aqui...
"POR QUE NÃO ME FIZESTE MAIS ALTA? POR QUE ME ABANDONASTE?"
Brincadeira, Deus.
~com um toque de verdade.
25/01/2018 11h11
Perguntaria pq Ele deu o lívre-arbitrio ao ser humano, visto que nós não entendemos os mistérios Dele.
Agradeceria pela minha família, pelo filho incrível que me deu, por curar as minhas feridas da alma (Ele sabe do que estou falando) e pediria para Jesus voltar logo, que não está sendo fácil conviver com essa humanidade cruel.
eles respondem
25/01/2018 10h41
Muito obrigado Deus, me perdoe por todos os pecados e depois fazia ele sorrir =)
anônimo
25/01/2018 10h35
Certamente, me arrependeria de todos os males que já fiz, e pediria inúmeros perdões, isso se eu aguentasse acordado! rsrs
anônimo
25/01/2018 11h17
Perdoe os meus pecados e me conceda moradia no teu Reino?
25/01/2018 12h03
Cara eu virava e perguntava... e ai tá feliz agora?
não.. melhor não... mas ia perguntar porque cargas d'agua ele criou o homem. deixasse só bicho.
25/01/2018 10h38
"Bora tomar uma cerveja?"

Acho um bom pedido.
25/01/2018 14h34
Ele jamais perderia tempo com arrogantes. Incluindo a mim. Só o fato de querer questioná-lo já é um tremendo desrespeito.
25/01/2018 11h17
Deus... Tá vendo esse vibrador aqui...
O Senhor o sabes, né?
25/01/2018 14h43
Seria incapaz de contempla-Lo
25/01/2018 23h08
Melhor começar pedindo perdão