3.19K  25/01/2018 14h38

Eu acho a maioria dos gordinhos com jeito de gay e vcs?

elas perguntam
11 4
eles respondem
25/01/2018 14h38
Tomou um fora do gordo e ficou mordida rsrs
25/01/2018 14h36
Tem magrinhos com jeito de gay também. Aqueles corpinhos fininhos e fracos husahusauh.

Aliás, a maioria dos gays que eu conheci, eram todos tripinhas, rs.. Corpinho de moça adolescente rs..
25/01/2018 11h11
Acho a maioria das mulheres iguais a ti putas. Mas não falo das profissionais. Entende?
25/01/2018 11h06
Acho q nao
anônimo
25/01/2018 11h19
Não generalize. Alguns sim, bem como alguns negros, alguns pardos, alguns brancos, alguns amarelos, alguns magrelos, alguns altos, alguns baixos, enfim... Quem tem jeito de gay nem sempre é gay, quem é gordo é só gordo, talvez seja gordo gay, mas só talvez.
anônimo
25/01/2018 11h30
Nada a ver.
anônimo
25/01/2018 11h00
Acho q vc esta dizendo gordinhos bem gordos e fofinho? Kkkkkkkkkk acho q por causa do preconceito com gordos na escola, os amiguinhos zoam e excluiem, oq faz ele crescer de outro jeito, ah sei la kkkkk acho q nao tem nada a ve
25/01/2018 13h30
Sim, são meio estranhos mesmo.
anônimo
25/01/2018 11h45
Gordinhos fazem gordices mas não precisam ter jeito de gay não
25/01/2018 13h27
Paulo Kogos é o gordo mais espada que eu conheço.
Apesar disso, ele não é gordo o suficiente. Sendo asdim, eu poderia imaginar que essa seria a imagem mais gay do mundo, demonstrando uma prática de esportes em que quem pratica mais se parece com gays:

Apesar de que pode até fazer certo sentido o que você pensa em certo âmbito, pois homens mais gordos tendem a ter peitos e a gordura abdominal está mais propícia a esconder o órgão genital, além de que obsidade não causa diretamente a impotência, mas é um fator que propicia, por conta sobretudo dos distúrbios que a gordura provoca no sistema cardiovascular, não apenas pelo bloqueio total ou parcial de alguns vasos, como também o aumento da área corporal irrigada pelos vasos, que pode sobrecarregar a demanda circulatória, isso pode prejudicar o fluxo sanguíneo durante a ereção, além de que os colesterois propiciam produção de estrógeno, hormônio feminino que pode acabar propiciando um certo aumento de tecido mamário. Isso também costuma ser comum em alcoólatras, pois prejudicam o fígado, e esse é o órgão responsável por degradar estrógeno, portanto, os alcoólatras também têm propensão maior para ginecomastia.
25/01/2018 13h57
kkkk não acho, tem gay marombado também.kkkkkk
elas respondem
anônima
25/01/2018 11h21
Não acho.
25/01/2018 11h04
Nunca ouvi uma coisa tão sem noção e preconceituosa.
Guarde a sua opinião desse nível de maldade para si mesma.
Aff...
anônima
25/01/2018 10h57
Não mesmo. Tem uns bem sexies por sinal
25/01/2018 11h19
Acho nao