Já que as da idade dele nem olham na cara e depois o criticam por só chegar nas "novinhas" rsrs

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/01/2018 12h28
Ah depende. Do msm jeito que tem homens que curtem uma novinha, têm mulheres que curtem um novinho, embora seja em menor número.
Geralmente o cara mais velho que chega na novinha é pq (além do óbvio, atração física e tal) ela é a conquista teoricamente mais provável de obter exito. Pela a inexperiência principalmente..
Uma mulher mais velha que rejeita o cara da idade dela, pode fazer isso por inúmeros motivos, e um desses pode ser o fato de ela curtir um novinho tb.
eles respondem
25/01/2018 14h20
as novas que chegam em min e eu com medo de apanhar ou ficar com cara de pedófilo falo não querendo falar sim.kkkkkkk