Ja faz 1 ano que nos terminamos eh tipo bate aquela sdd :/ mesmo eu e ele estando em um outro relacionamento ainda sinto algo por ele ja passaram por isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/01/2018 12h17
isso depende de cada pessoa! eu particularmente consegui esquecer em 1 mes a pessoa, mas lembro sim mas já não sinto aquele aperto do coração!.. vc vai sempre lembrar, o problema é saber o que essa lembrança lhe causa.
25/01/2018 12h19
eu acho que isso eh mais coisa de mulher mesmo. mas eh uma opiniao. o cara nao deve nem pensar em vc. entao de repente se vc pensar nisso ajuda a nao pensar nele tbm.
25/01/2018 12h26
Bata a cabeça em algum muro...
29/01/2018 18h16
Na conheci mulheres que nunca esqueceram o grande amor mesmo depois de casadas e com filhos e até mesmo homens. Um grande amor que deixa marcas elas poder ate sarar mas a cicatriz é eterna.
anônimo
29/01/2018 18h23
É pq vc ainda sente algo pela pessoa. Há um tempo atrás, eu gostava de uma garota, e só parei de gostar realmente dela, ano passado. Fiquei 4 anos amando ela e ela não me correspondia. Pra tudo que eu fazia, eu lembrava dela. Em todo lugar que eu passava, lembrava dela. Eu gostei muito dela... Fazia expectativas e tal. Muitos dos meus amigos diziam: vc ama ela hein!... É difícil, pq vc sente algo pela aquela pessoa. Mas eu nunca mais sentir nada por ngm. Posso ter gostado de uma ou outra, mas foi passageiro. Nem gosto de lembrar dela. O que eu fiz pra esquecer ela, foi apagar o contato dela, fotos, bloquear ela nas redes sociais. As vezes tinha uma recaída, mas esse ano esqueci completamente ela.

Pra vc esquecer alguém, vc tem que fazer por onde! Tipo eu agora... Estou odiando lembrar dela. Que ódio dela haha.
29/01/2018 18h39
Sei la.sei q e dificil as vezes. A saudade fica e a vontade de fazer mais e melhor vem do nada. Pena q as vezes demoramos a enxergar quem esta do nosso lado e nao damos o nosso melhor. Um dia quem sabe isso diminua.
elas respondem
25/01/2018 12h51
Sabe aquele desenho que marca a nossa infância? Não esquecemos pq foi importante nessa fase da nossa vida. Temos lembranças, momentos nostálgicos e td mais... Pq esse desenho, faz parte da nossa história!
E, as sim é com às pessoas que passam na nossa vida.
No relacionamento, o que acontece é do sentimento ainda ser forte, por costume, sentir saudade n necessariamente da pessoa, mas do tipo de relação que tinha.. E se for da pessoa, é sinal de que ainda existe carinho por ele.
Enquanto vc ficar nessa vibe saudosista n vai viver o seu namoro como deveria, pior, pode fazer até comparações desnecessárias...
anônima
25/01/2018 23h57
Estou há exatos 2 assim :/
Parece que perdi um pedaço enorme de mim :/
29/01/2018 18h17
soh Freud pode te responder!