Fico um pouco com ciumes mas entendo como é mulher chove de gente querendo cantar, tem pouco tempo que ficamos, e fico as vezes meio sismado de comentar algo nas fotos dela, devo comentar ou ficaria meio que aquele clima de homem batendo em cima ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/01/2018 12h28
Quem tá comendo não precisa comentar nada.
anônima
25/01/2018 12h21
Você tem interesse em ter algo a mais? E ela? Se sim, comente mesmo, ela irá gostar caso esteja com interesse a mais
eles respondem
25/01/2018 12h25
Lembre-se que é só ficante. Comente o que quiser uai kakakakak
25/01/2018 12h27
Comente algo legal e sincero