Quando tem alguma discussão e eu e minha mãe damos nossa opinião e ele discorda, ou mostramos que ele ta errado em algum coisa, ou quando pedimos algum favor a ele, geralmente acaba acontecendo discussão e ele fala : "Se tocar nesse assunto de novo eu não quero nem saber, vou partir pra porrada!".
E ele também pega na mão algum objeto e ameaça jogar em mim, como por exemplo um celular, um pote ou o que tiver por perto, dizendo : "Se vc falar mais alguma coisa eu esbagaço esse celular na sua cara".

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/01/2018 14h05
Não é normal e nem correto.

Discussões ou pequenas brigas, podem ocorrer, pois mesmo em família, existem opiniões divergentes ou conflitantes. O que não pode é partir para violência, por conta de opiniões diferentes.

Pai é pai, tudo bem... ele que te sustenta, tudo bem... mas isso e nem nada dá a ele o direito de te agredir, seja física ou verbalmente.

Respeito deve existir em todas as relações humanas, e principalmente, nas relações familiares, e muito mais, entre pai e filha.

O ideal seria você se programar para buscar sua autonomia, saindo da casa dos seus pais e vivendo a sua vida.

Ninguém merece viver em um ambiente hostil como esse, em que nunca se sabe como o pai vai reagir diante de algum conflito.

Se você trabalha, tem sua renda, é o caso de pensar em alugar uma casa ou um apto.

Se nesse momento, você não tem essa condição, faça um planejamento, estipule uma data de quando isso pode acontecer. Trabalhe, faça uma poupança, economize, corte os gastos supérfluos.

Quando se sentir preparada, busque um imóvel que atenda as suas necessidades. Mas, comece desde agora a pensar nessa possibilidade. Sua saúde mental e psicológica vão agradecer.
25/01/2018 13h59
kkk nem o meu é assim, mas já apanhei até de chicote dele, mas mereci sinceramente.kkkkkkk
elas respondem
anônima
25/01/2018 12h52
Credo...acho que não depende da sua idade e suas ações
anônima
25/01/2018 12h53
Ele é desequilibrado.
25/01/2018 13h30
Meu pai era assim :/
25/01/2018 14h03
Eu acho que seu pai bate na sua mãe, ele é um desequilibrado, sugiro que vocês duas saiam de casa e nunca mais voltem e não queiram contato com ele.
E se não bateu em qualquer uma das duas isso está prestes a acontecer.