1.45K  01/04/2016 13h27

O que percebo é que aqui não deveria ter menores. Além de perguntarem coisas que não condiz com o intuito do site, as respostas são extremamente sem conteúdo. Não culpo eles, apenas acho que sem eles o site voltaria a ser o que já foi um dia. Na MINHA opnião seria legal que só pessoas com 20+ anos pudessem participar. O que acham? Sei que muitos não vão responder para bancar os bonzinhos, ou vão ser contra pelo mesmo motivo, ah foda-se. Respondam em anônimo pelo menos.

eles perguntam
6 12
elas respondem
17/08/2015 14h28
Acho que caberia no máximo uma Classificação Indicativa +18, +20 etc, até pq seria bem facil burlar isso.
Tem uma galerinha jovem com umas perguntas que chegam a ser hilárias e outras perguntas que são dúvidas comuns ao pessoal mais novo e super válidas.
E vou te falar que tem mto marmanjo mais bobão do que qlqr adolescente.
17/08/2015 14h21
Tem uns que realmente enche o saco mas se salva alguns que tem umas ideias bacanas.
anônima
18/08/2015 07h10
Editado.

Eu acredito que seja melhor uma faixa 18+.
17/08/2015 20h02
Maiores de 18
17/08/2015 14h37
+14 seria o suficiente. Eu sou a favor do controle parental
anônima
17/08/2015 14h54
Eu acho difícil controlar isso. Essa questão se resolveria mais fácil se o site tivesse a opção de bloqueio, tipo bloquear fulano e não receber notificações dele nem ver suas atividades.
Não tenho nada contra os menores aqui, mais tem um e outro que são bem infantis...
eles respondem
18/08/2015 01h16
Tem muito adolescente e pré adolescente que tem dúvidas relacionados a sexualidade que não tem coragem ou abertura pra conversar com seus entes, já vi muito toque legal aqui pra algumas perguntas assim, mostrando a responsabilidade e o tempo certo para ter namorado e vida sexual ativa. Isso é um grande serviço para a sociedade.

Sinalizar as questões mais adultas vai chamar mais atenção, então tem que deixar solto mesmo, não da pra controlar. O certo é deixar o site sempre com uma discussão séria sobre as coisas, assim esse público não é atraído e interage tanto.

Um ponto que tem que se considerar é a denúncia, pois tem muito marmanjo que é abusivo com esses usuários.
anônimo
25/08/2015 03h23
Menores deveriam estar brincando de casinha e hot wheels
17/08/2015 14h22
É elaele e por mim participa quem quiser, o site pode ser útil para resolver alguma duvidas que surgem na adolescência. E só pessoas acima de 20 anos? WTF...Que segregação cara kkk, mesmo se tivesse isso não teria como saber quem está mentindo a idade.
anônimo
18/08/2015 09h20
Poderia separar por ala kids
17/08/2015 18h04
É fácil perceber quem é a garotada rs acho que é mais fácil ignorar mesmo, impossível proibir o acesso por idade na internet em sites como esse.

Para os mais maduros deve ajudar a esclarecer duvidas da adolescência, é difícil conversar sobre determinados assunto com outras pessoas nessa idade.

Deixa os muleke brincar tb, quando for besteira é só ignorar.
anônimo
17/08/2015 14h23
Não vou responder! Eu sou bonzinho
anônimo
17/08/2015 20h05
Acho q 18+. Aqui não é lugar para menores.
anônimo
17/08/2015 14h46
Gostei da ideia da @kdomingos. Os temas tratados aqui exigem certa maturidade, só seria necessário maior controle de imagens e alertas de links com material pornográfico.
17/08/2015 14h43
Eu acho que menores podem participar desde que não sejam trolls e que não façam perguntas estúpidas. Acho que o site pode ser uma boa fonte de aprendizado para os mais novos já que é difícil conversar alguns assuntos com pais, amigos e muitos de nós já tiveram muitas experiências, então podemos "ensinar".
25/08/2015 03h33
Acho que deveria ter um sistema nas perguntas que se houvesse determinada % de votos negativos por votos positivos, perguntas deveriam ser removidas. E se houvesse o mesmo % no perfil, ele ser excluído.
01/04/2016 13h27
Eu também acredito que algumas perguntas são impróprias para crianças e alguns adolescentes que se portam como crianças.
Apesar de não acontescer nenhum jovem abaixo de 10 deveria ter contato com qualquer tipo de sexualidade e alguns temas mais complexos relacionados ao mesmo!
Durante 3 anos e meio eu deia aula para crianças em um projeto da prefeitura. Pude perceber que eles são totalmente guiados pela maioria, chega ser angustiante ver essa geração tão promissora se perder por falta de amor e cuidado!
Não adianta tentar bloquear, é nescessário conciêntizar os pais, a família, a sociedade e posteriormente os adolescentes!