Como você começou a assistir animes?

0
80
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
2M
Eu não gosto de anime
Pela Netflix, tinha 12 anos e o primeiro anime que assisti foi Sakura card captor.
Com meu pai, ele sempre gostou de anime, via muito Naruto e yugioh aí eu criancinha ia lá e assistia tbm
Eu amo assistir Naruto vc já assistiu?
anônima
2M
Quando eu era criança, vi meu primo assistindo e peguei o gosto. Naruto foi meu primeiro anime.
anônima
2M
Quando eu era criança, mas parei.
N tava passando desenho na tv. Pesquisei desenho no youtube e achei um dublado em espanhol, depois fui pra um japones com legenda em portugues e por ai vai
Influência do meu irmão...
eles respondem
10
Naruto no SBT, saía voado da escola pra dar tempo de ver o episódio do dia.
Não começei e não começarei
Aos 9 anos eu assistia muito SBT e não gostava de Naruto, mas um dia meu pai colocou pra ele assistir e eu prestei a atenção melhor, fiquei viciado
Comecei assistindo aos que passavam na tv aberta durante a década de 2000, na Globo,Band,SBT e Rede TV!
Depois passei a assistir animes pela internet no finalzinho de 2013 e desde então tenho o hábito de assistir animes.
Há muitos anos
ainda não comecei..
kkk
Nunca comecei
2M
Normalmente comeco no manga primeiro,igual one piece,dragon ball,naruto, boku no hero,toriko,etc
anônimo
2M
Do começo
Passava na TV aberta, eu só ia assistindo.
CDZ, DBZ foram os primeiros.