Minha mãe disse pra eu não colocar o sobrenome do meu pai nos meus filhos (quando eu tiver filhos). Acham que ela tá certa sobre não querer o sobrenome na descendência?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/01/2018 04h51
O sangue amor o nome nem tanto mais o sangue sabe aqueles 50% da parte dele, ta não esquece, mais é cada uma.!
26/01/2018 05h01
Os filhos serão seus, não dela.
Se você não gosta do seu pai nenhum pouco, não use, mas baseado em como ele é com você e não com a sua mãe.
elas respondem
25/01/2018 13h05
Pra mim não. O que ela passou é uma coisa, que n tem haver com o sobrenome, mas com as ações de pessoas.
Ela quer castigar o seu pai kkk n "perpetuando"o sobrenome dele.. Ah nada a ver.