Tenho saido com uma moça nova, tenho 10 anos a mais que ela. Ela tem muitas cócegas pelo corpo todo quando estou dando uns pega nela. Como se não fosse acostumada.

Hoje ela falou que é ainda é bb, meio que entendi uma indireta que ela seria virgem?

Não tive coragem de perguntar, mas sei lá, quando vocês dizem que são ainda um bb, será que teria essa conotação?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/01/2018 14h33
Ela é um bb?
Dá leitinho que passa kkkkkk
25/01/2018 14h06
Não meu bem, quer dizer que ainda não tem muita experiência na vida ou que seja imatura.
25/01/2018 14h08
Sla...pergunta pr ela...
anônima
25/01/2018 14h42
Eu também tenho muitas cócegas pelo corpo todo e não sou virgem..e quando ela disse que ainda é um bb isso não significa que ela seja virgem.