Alguém bonito que não sai de casa está desperdiçando potencial?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
2M
Fique tranquilo que não é o seu caso
Não vejo desperdiço nenhum em ficar em casa.
anônima
2M
Não saio de casa tem uma semana.
anônima
2M
Ficar em casa apodrecendo é desperdício sendo bonito ou feio
2M
Estou na minha melhor fase, estou abrindo uma portinha para relacionamentos e até agora nada.
2M
Me descreveu. Mas desperdiço tbm quando saio
2M
Com certeza
Não, existe outras pessoas bonitas saindo.
eles respondem
6
Está preservando a própria beleza.
anônimo
2M
Sim, tipo você. Lindo demais, slk.
anônimo
2M
Acho que sim, tem que se divertir um pouco.
2M
Sou feio e não saio de casa, no meu caso estou evitando humilhação, apenas.
Agora quem é bonito não tem motivos pra isso, só se ele for bem anti social
Agora quem é bonito não tem motivos pra isso, só se ele for bem anti social
anônimo
2M
Está aproveitando
Está vivendo a vida de um subfive sem ser um subfive.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!