Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
Não tomo banho de sábado.
anônima
2M
Já tomei banho e não chorei não.
anônima
2M
Eu com a boca cheia de passatempo apreciando ela finalmente com a fórmula antiga, tô longe de chorar hoje.
anônima
2M
kkkkkkkkkkkkk
anônima
2M
Não
Nao, estou é rindo.
Nunca choro no banho
2M
To chorando com o filme agora...
anônima
2M
Não, sem motivos suficientes para hoje.
2M
Chorei ontem, hoje estou tranquilex.
Não, vou fazer pipoca com manteiga e jogar o jogo do Harry Potter
2M
Vou chorar na cama mesmo, estou sobrecarregada e apática.
anônima
2M
Não!!
eles respondem
7
anônimo
2M
Sim
Não vou tomar banho hoje.
2M
to com dor de cabeça na verdade
2M
Não vale a pena.
anônimo
2M
Faz anos que não choro, e nem quero kkk
2M
Vou pegar uma garrafa de vinho e beber no banho
anônimo
2M
Não. Pq choraria? Chorar não resolve problema nenhum. E ainda entope o nariz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!