1) Elas querem um cara que trabalha
2) Você trabalha e elas querem um cara com dinheiro
3) Você tem dinheiro e elas querem alguém com dinheiro disponível
4) Você tem dinheiro disponível e elas dizem que tem que ser disponível pra elas
5) Você tem dinheiro disponível pra elas e reclamam que é pouco
6) [...]
7) [...]

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/01/2018 14h57
Mulher satisfeita não existe!
anônima
25/01/2018 15h16
@gennaro parece com raiva de alguma coisa. Suas perguntas são meio rancorosas
anônima
25/01/2018 14h59
Gennaro compre uma chiquita e vá ser feliz :)
eles respondem
25/01/2018 14h53
As mulheres em geral são muito indecisas e instáveis. Não sabem exatamente o que querem, e quando conseguem algo que supostamente queriam, com o tempo, já não quer mais.

A mulher conhece um cara e reclama para ele mudar, e quando finalmente ele muda, ela reclama que ele não é o mesmo do início.

Tem que ser um homem de muita fibra para manter uma mulher com ele e apaixonada, não é para qualquer um.
25/01/2018 14h52
Tá, e aí?
anônimo
25/01/2018 15h16
“Quanto mais nobre e perfeita for uma coisa, mais tempo demorará para atingir a maturidade. Dificilmente o homem atinge a maturidade da razão e das capacidades intelectuais antes dos vinte e oito anos; já a mulher a alcança aos dezoito, porém, justamente por isso, sua razão é bastante limitada. Sendo assim, as mulheres permanecem crianças a vida inteira, vêem sempre e somente o que lhes é próximo, atêm-se ao presente, tomam a aparência das coisas por sua essência e preferem os pormenores às questões mais importantes.”

Arthur Shoppenhauer