Homens gostam de mulher que bebe cerveja?

0
160
13d
Vi um comentário de um usuário dizendo que gosta de mulher que toma bebida alcoólica. Pois ficam mais divertidas e extrovertidas, mas isso é verdade?

Preferem uma mulher que bebe? Ou aquela que apenas toma moderadamente? Ou que não consuma bebida alcoólica?

image

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
25
0
eles respondem
25
anônimo
2M
É bom quando tem uma pessoa que bebe junto com você, os dois bêbados falando merda vira mó resenha
🎶Mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa🎶🎶
Ja namorei uma menina que curtia uma cervejinha…quando ela exagerava ficava tenso
Indiferente.
Não vejo problema de ela beber, desde que ela não seja do tipo que perde o controle, pra mim tá de boa.
Não, e não namoraria com uma mulher que bebe DE FORMA ALGUMA.
👉 1) pq não bebo,
👉 2) pq eu não a veria como exemplo e acho ridículo mulher bêbada, em bar, fedendo a cachaça, imagina seu filho/sobrinho/primo etc. vendo isso?! Quero não...
👉 3) pq pode gerar descontrole e mesmo assim ela usar isso contra vc (algumas bebem, liberam para o cara na boa mas depois dizem q o cara abusou),
👉 4) pq provavelmente ela vai ficar com bucho quebrado ...
👉 5) pq tem mulheres muito melhores que isso tudo por aí!!
Eu prefiro uma que não consuma como alguém que também não consome.
Gosto de mulher que nao bebe
anônimo
2M
Não , eu não bebo
anônimo
2M
Sim. Gosto.
Não quero alguém que beba.
anônimo
2M
Tanto faz.
Não é minha preferência
Se o cara for boca de boteco eles amam, pq é um companhia...
As vezes não é ruim, mas a maioria q conhece tudo e motivo pra uma cervejinha
Eu gosto das quelas q bebe um vinho comigo as vezes
Não gosto se houver exagero. Porque aí parece que a pessoa não tem controle. Fica igual essas moças dos gifs.
Se eu estiver conhecendo uma mulher, e descubro ou ela fala que bebe (mesmo socialmente (isso me da até vergonha alheia kkk)), alí na hora o interesse morre.
image
Não ligo, desde que não seja uma mulher que goste muito de bebidas, festas ou bar.
Prefiro mulheres que não bebem a mulheres que bebem com frequência. Se for beber, que seja ocasionalmente e de forma responsável.
não curto, são vagabundas e promiscuas, não servem pra casar
anônimo
2M
Não, é nojento...
Não gosto, a grande maioria fica tudo barriguda daquele jeito esquisito. É feio igual homem que bebe cerveja
Olha tudo depende como é a personalidade da mulher.
anônimo
13d
não
13d
Ter uma mulher que acompanha na cerveja é tudo de bom. É horrivel namorar com aquelas chatas que ficam te julgando a cada gole. Não precisa secar uma caixa de breja toda vez, mas tomar uma conversando, beliscando uns petiscos, visitando cervejarias artesanais, ai é da hora.
kkkkk prefiro que não beba nada.. mas se for moderado, de vez em quando tá de boas,,
agora ficar igual essas aí, aí é fim de carreira..
kkkk