Homens gostam de mulher que bebe cerveja?
Vi um comentário de um usuário dizendo que gosta de mulher que toma bebida alcoólica. Pois ficam mais divertidas e extrovertidas, mas isso é verdade?
Preferem uma mulher que bebe? Ou aquela que apenas toma moderadamente? Ou que não consuma bebida alcoólica?


Preferem uma mulher que bebe? Ou aquela que apenas toma moderadamente? Ou que não consuma bebida alcoólica?


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
25
0
eles respondem
25
anônimo
2M
É bom quando tem uma pessoa que bebe junto com você, os dois bêbados falando merda vira mó resenha
🎶Mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa🎶🎶
2M
Ja namorei uma menina que curtia uma cervejinha…quando ela exagerava ficava tenso
Indiferente.
Não vejo problema de ela beber, desde que ela não seja do tipo que perde o controle, pra mim tá de boa.
Não vejo problema de ela beber, desde que ela não seja do tipo que perde o controle, pra mim tá de boa.
13d
Não, e não namoraria com uma mulher que bebe DE FORMA ALGUMA.
👉 1) pq não bebo,
👉 2) pq eu não a veria como exemplo e acho ridículo mulher bêbada, em bar, fedendo a cachaça, imagina seu filho/sobrinho/primo etc. vendo isso?! Quero não...
👉 3) pq pode gerar descontrole e mesmo assim ela usar isso contra vc (algumas bebem, liberam para o cara na boa mas depois dizem q o cara abusou),
👉 4) pq provavelmente ela vai ficar com bucho quebrado ...
👉 5) pq tem mulheres muito melhores que isso tudo por aí!!
👉 1) pq não bebo,
👉 2) pq eu não a veria como exemplo e acho ridículo mulher bêbada, em bar, fedendo a cachaça, imagina seu filho/sobrinho/primo etc. vendo isso?! Quero não...
👉 3) pq pode gerar descontrole e mesmo assim ela usar isso contra vc (algumas bebem, liberam para o cara na boa mas depois dizem q o cara abusou),
👉 4) pq provavelmente ela vai ficar com bucho quebrado ...
👉 5) pq tem mulheres muito melhores que isso tudo por aí!!
Eu prefiro uma que não consuma como alguém que também não consome.
2M
Gosto de mulher que nao bebe
anônimo
2M
Não , eu não bebo
anônimo
2M
Sim. Gosto.
Não quero alguém que beba.
anônimo
2M
Tanto faz.
Não é minha preferência
Se o cara for boca de boteco eles amam, pq é um companhia...
As vezes não é ruim, mas a maioria q conhece tudo e motivo pra uma cervejinha
Eu gosto das quelas q bebe um vinho comigo as vezes
As vezes não é ruim, mas a maioria q conhece tudo e motivo pra uma cervejinha
Eu gosto das quelas q bebe um vinho comigo as vezes
2M
Não gosto se houver exagero. Porque aí parece que a pessoa não tem controle. Fica igual essas moças dos gifs.
2M
Se eu estiver conhecendo uma mulher, e descubro ou ela fala que bebe (mesmo socialmente (isso me da até vergonha alheia kkk)), alí na hora o interesse morre.


2M
Não ligo, desde que não seja uma mulher que goste muito de bebidas, festas ou bar.
2M
Prefiro mulheres que não bebem a mulheres que bebem com frequência. Se for beber, que seja ocasionalmente e de forma responsável.
2M
não curto, são vagabundas e promiscuas, não servem pra casar
anônimo
2M
Não, é nojento...
Não gosto, a grande maioria fica tudo barriguda daquele jeito esquisito. É feio igual homem que bebe cerveja
2M
Olha tudo depende como é a personalidade da mulher.
anônimo
13d
não
13d
Ter uma mulher que acompanha na cerveja é tudo de bom. É horrivel namorar com aquelas chatas que ficam te julgando a cada gole. Não precisa secar uma caixa de breja toda vez, mas tomar uma conversando, beliscando uns petiscos, visitando cervejarias artesanais, ai é da hora.
13d
kkkkk prefiro que não beba nada.. mas se for moderado, de vez em quando tá de boas,,
agora ficar igual essas aí, aí é fim de carreira..
kkkk
agora ficar igual essas aí, aí é fim de carreira..
kkkk
13d
Não 🤮
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!