Já sai da empresa em que eu trabalhava pra ele e até mudei de cidade pra me afastar, mas ele continua vindo atrás... E do nada as mensagens dele pra mim começaram a ser mais constantes, depois que ele percebeu que estou tentando seguir minha vida... O que ele quer da vida? Ele já tem 3 filhos... Eu disse que não vou esperar por ele!

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/01/2018 21h52
É aquela coisa: pra se esquecer um amor, só com outro amor.
26/01/2018 14h40
Distância + Tempo... Se bem que Intimidade + Tempo pode surtir um efeito parecido também.
anônimo
25/01/2018 16h48
Complicada esta situação.

Se ele tem três filhos e for um homem bom, pode ter certeza de que ele jamais irá abandoná-los.

Muitas mulheres imaginam, falsamente, que as mães amam mais os filhos do que os pais. Isto não é verdade. O pai ama tanto os seus filhos quanto a mãe, com o amor forte, generoso, cuidadoso, exatamente igual. A diferença é que o pai não possui a mesma sensibilidade da mãe.

Com relação ao seu caso, resolva-se: "Gosto dele a ponto de gostar da vida que levarei?" Se a resposta for sim, fique. Quem sabe não vai dar tudo certo. Às vezes dá sim!

Já se a resposta for a dúvida, então que você reflita muito.

De todo modo, um amor não se torna impossível apenas porque o homem ou a mulher já tem filhos. Todos os amores são sempre possíveis.
elas respondem
25/01/2018 23h39
Também quero saber kkkk
25/01/2018 16h45
Não se pergunte oq ele quer?!Mas o que vc quer?
Realmente n quer ter mais ctt com ele, não quer ele na sua vida? Evita isso, fuja disso, faça o que for necessário para distanciar-se dessa tentação!
Esquecer vc n vai, e esse sentimento que vc tem por ele, aprenda a conviver com ele, até superá-lo, e vc só conseguirá se continuar seguindo em frente com a sua vida.