Eu acho que os dois são muito importante, mas se o dinheiro for mais importante que o amor ai devo escolher que o amor seja mais importante, pois dinheiro acaba ou quando morremos fica, mas o amor permanece.

O que acham?

elas perguntam
16 18
eles respondem
26/01/2018 14h40
Depende, se eu estiver passando fome o dinheiro é mais importante. Se eu estiver sozinho, o amor é mais importante. As coisas podem coexistir.
anônimo
25/01/2018 15h39
Dinheiro é importante. Mas é claro que NADA supera, NADA tem mais importância do que o verdadeiro amor.
anônimo
25/01/2018 22h52
Dinheiro e amor não estão em uma escala de importância. Dinheiro sem amor é algo depressivo assim como amor sem dinheiro.
26/01/2018 14h44
sim, muito. amor não paga as contas.hehehe
anônimo
28/01/2018 00h25
Não, o dinheiro nunca que é mais importante que o amor. Ter o carinho, atenção, cuidado e o amor sincero de outra pessoa é algo especial. Dinheiro é importante sim, mas pode ser conseguido. Onde existe amor suporta qualquer coisa.
26/01/2018 15h49
Dinheiro faz parte da nossa vida, assim como família, ocupação, crença, hobbie, e etc. Todos tem sua importância. Dizer que dinheiro não é importante seria hipocrisia. Porém o ser humano nasce naturalmente em busca de amor. Eis sua necessidade! O dinheiro, como alguém disse aqui, é apenas uma "ferramenta" da vida!
26/01/2018 14h46
Charlote... vou mentir nao... se for um amor tupo de relacionamento (q nao seja o de pai e mae ou de filho)
E fosse solteiro eu ia pedir o dinheiro e ficar sozinho mesmo. Agora que jah to fudido mesmo... agora vai o amor pra ver se fuca as pampas aki em casa... jah rodei msm
anônimo
25/01/2018 15h38
sim, pois amor (romântico) e não de família, pode acabar, gera frustração, que gera dor, etc. Agora não vejo dinheiro ter uma única coisa ruim.
anônimo
25/01/2018 22h46
guria quer ver o amor acabar é quando acaba o dinheiro também rs
anônimo
28/01/2018 00h20
O dinheiro é mais importante. Tenta morar embaixo do amor, dormir com a barriga cheia de amor, pagar as contas com amor ou solucionar qualquer problema da vida adulta com amor.
27/01/2018 11h15
Que amor verdadeiro não...
anônimo
28/01/2018 13h16
Sim, $$$ pode trazer o seu amor....kkkkkkkk
anônimo
28/01/2018 13h45
Para mim... Para mim... Para mim... O dinheiro é mais importante. Eu não acredito mais que o ser humano é capaz de amar o outro. Eu por exemplo, sou tão frio, que as pessoas perguntam, se eu me sinto amado ou se eu amo alguém. A resposta é não... Não amo ngm e nem fui amado por ngm. Acho que de tanto que amei no passado, e não fui correspondido, acabei me tornando um ser frio, calculista e sem amor. Já com o dinheiro eu posso fazer o amor. Todas me amarem por exemplo. Não acredito mais no ser humano. Eu não acredito mais em amor nenhum. E nem de reprocidade.
anônimo
27/01/2018 10h49
Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de $
Sly
27/01/2018 10h49
No meu caso, dinheiro. Assim teria chances de conquistar o segundo ''item'' citado.
03/12/2019 14h24
Depende do quanto...
elas respondem
anônima
25/01/2018 22h49
Nunca que o dinheiro é mais importante que o amor.
anônima
25/01/2018 15h56
Acredito que o dinheiro é uma ferramenta para conseguir coisas materiais e o amor para mudar o mundo .
25/01/2018 16h34
Para mim,precisamos do dinheiro para sobreviver e do amor para viver.
Precisamos do afeto, carinho, do prazer de sentir sentimentos bons por alguém ou até msm por nós.
O dinheiro pode propiciar isso, mas ele primeiro depende do sentir, de ter esse sentimento em nós.
Um pode complementar o outro, porém, o dinheiro não substitu o amor ou é mais forte, no sentido emocional doq o amor.
28/01/2018 11h36
Dinheiro é importante, mas um amor verdadeiro é muito melhor.
28/01/2018 11h40
Prefiro ser pobre e feliz tendo amor ;) do que ser rica miserável e infeliz
anônima
25/01/2018 15h39
Sim. Acho que o dinheiro é mais importante
anônima
28/05/2018 13h36
Me sinto mais infeliz sem dinheiro, do que sem amor, então prefiro $$$$$$$$.
anônima
28/05/2018 13h28
Como eu nao acredito muito nessa história de amor... Talvez o dinheiro seja mais importante sim
28/01/2018 00h36
Mais importante não é, mas pelo menos o dinheiro você sabe que existe, sabe onde encontrar e sabe como encontrar.
anônima
28/01/2018 00h40
Pra mim dinheiro é mais importante sim. Já desisti do amor, aliás, sempre vivi sem ele, já tô acostumada.
anônima
28/01/2018 00h44
Gente, eu amo dinheiro. Dois em um.
anônima
27/01/2018 23h57
Dinheiro.Eu desacreditei no ser humano.
26/01/2018 17h37
Dinheiro, por isso batalho pelo meu.
anônima
28/01/2018 00h14
Com certeza dinheiro, pq amor nao enche barriga e nos dias de hoje o amor nao permanece.
anônima
28/05/2018 13h25
Pra mim dinheiro é tão importante quanto o amor, sem amor a vida fica sem graça e sem dinheiro a vida fica complicada
28/05/2018 13h50
Não pra quem o domina,no caso contrário é importante com certeza.
28/05/2018 14h24
Os dois são importantes e podem existir juntos. Não adianta falar que o dinheiro não é importante porque seria mentira. Se dinheiro não compra a felicidade, ele pelo menos deixa o caminho até ela muito mais fácil. Porém, o amor também é fundamental. Não adianta ter dinheiro se você não tem amor, quanto digo amor não é simplesmente no sentido de casamento, mas no sentido de ter alguém para amar e que te ame.
anônima
03/12/2019 14h24
Depende.