A pergunta está meio vaga mas eu entendi, tudo é (quase) sempre sobre sexualidade e autoestima.
Não, não ficaria inseguro. O mais provável é que eu a encorajasse a transar com outras pessoas, melhor que ficar na siririca o ano inteiro.
elas respondem
anônima
25/01/2018 19h36
Esse tempo dar para esquecer
26/01/2018 00h37
Se esse distanciamento envolve n ter nenhum contato presencial, sem uma rotina nem que seja virtual, ctz sim, se eu estivesse apaixonada pela pessoa.
Se for um gostar, aquele afetivo que a gente tem por amigo, n. Mas sentiria sdds.