Minha namorada me fez sair do cinema na metade do filme por não parar de chorar após uma DR
0
anônimo
80
2M
Fui aprovado em um concurso da polícia civil no interior, estou aguardando a nomeação que sairá mês que vem. No último mês e nesse, minha namorada está tendo que dividir as contas comigo. Quando vamos sair, pago minha parte e ela a dela. Isso por estar sem dinheiro, aguardando a nomeação.
Mesmo sem dinheiro, queria fazer um dia legal com ela, então pedi meu pai uma grana emprestada e comprei ingressos para o cinema.
No caminho entre a casa dela e o shopping, estávamos conversando e falei que quero comprar um carro depois de empossado. Disse que iria juntar um dinheiro pra isso, aí ela já emburrou e começou a dizer que quando eu ganhar meu salário ela não pagará mais nada e que tudo vai ser no meu cartão. Eu fiquei assim: "ué". E ela emburrou legal depois disso, virou a cara e não queria mais conversar.
Chegando no shopping ela me deu mais gelo, ficou andando na frente, não conversava.. Até comecei a fazer umas gracinhas pra ver se ela reagia, se falava alguma coisa, mas nada.
Entramos na sala de cinema, ela começou a chorar, dizer que não me importo, que tô nem aí, e bla bla bla. E não parava de chorar, parecia que o mundo tava acabando. O filme começou, ela nem prestava atenção. E eu tentando agradar, oferecendo meu doritos... Mas nada.
Ela foi no banheiro no meio do filme, ficou uns 20min lá, depois voltou falando que queria ir embora. Pra não deixar ela ir sozinha, tive que levantar e ir junto. Pior que eu tava até entretido com o filme. Acho que foi isso que deixou ela bolada, por eu não estar "consternado" com o fato dela não conseguir passar por uma situação ridícula que ela mesma criou no carro.
Meu único recurso de dinheiro, que pedi emprestado, foi para o ralo. Tentei fazer um dia legal e a birra conseguiu estragar tudo.
Sinceramente, não sei oq pensar disso. Nunca namorei antes, mas não entra na minha cabeça que isso é normal. Não é possível que todo mundo vive assim, onde a qualquer momento uma besteira vira um turbilhão.
Mesmo sem dinheiro, queria fazer um dia legal com ela, então pedi meu pai uma grana emprestada e comprei ingressos para o cinema.
No caminho entre a casa dela e o shopping, estávamos conversando e falei que quero comprar um carro depois de empossado. Disse que iria juntar um dinheiro pra isso, aí ela já emburrou e começou a dizer que quando eu ganhar meu salário ela não pagará mais nada e que tudo vai ser no meu cartão. Eu fiquei assim: "ué". E ela emburrou legal depois disso, virou a cara e não queria mais conversar.
Chegando no shopping ela me deu mais gelo, ficou andando na frente, não conversava.. Até comecei a fazer umas gracinhas pra ver se ela reagia, se falava alguma coisa, mas nada.
Entramos na sala de cinema, ela começou a chorar, dizer que não me importo, que tô nem aí, e bla bla bla. E não parava de chorar, parecia que o mundo tava acabando. O filme começou, ela nem prestava atenção. E eu tentando agradar, oferecendo meu doritos... Mas nada.
Ela foi no banheiro no meio do filme, ficou uns 20min lá, depois voltou falando que queria ir embora. Pra não deixar ela ir sozinha, tive que levantar e ir junto. Pior que eu tava até entretido com o filme. Acho que foi isso que deixou ela bolada, por eu não estar "consternado" com o fato dela não conseguir passar por uma situação ridícula que ela mesma criou no carro.
Meu único recurso de dinheiro, que pedi emprestado, foi para o ralo. Tentei fazer um dia legal e a birra conseguiu estragar tudo.
Sinceramente, não sei oq pensar disso. Nunca namorei antes, mas não entra na minha cabeça que isso é normal. Não é possível que todo mundo vive assim, onde a qualquer momento uma besteira vira um turbilhão.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
2M
Ela é muito infantil...
Realmente isso não é normal. Boa sorte pra você.
anônima
2M
Ela está com ciúmes e insegurança, achando que pode te perder em virtude da sua mudança de vida. Ela não sabe lidar com esses sentimentos, então acaba tendo esses chiliques que nada mais são do que um grito disfarçado e desesperado por segurança. Tudo o que ela quer é que você reafirme que ficarão juntos e que você a prioriza etc etc.
Mas normal essas atitudes não são, pois no mundo ideal seríamos todos seres humanos evoluídos e seguros de nós mesmos sem nenhum complexo e neurose...
Se você gosta dela, tenta o diálogo e uma conversa franca para ajustarem as expectativas assim ninguém fica no escuro, amedrontado com o futuro e imaginando bobagens. Ciúmes costuma arrancar a pior versão das pessoas.
Mas normal essas atitudes não são, pois no mundo ideal seríamos todos seres humanos evoluídos e seguros de nós mesmos sem nenhum complexo e neurose...
Se você gosta dela, tenta o diálogo e uma conversa franca para ajustarem as expectativas assim ninguém fica no escuro, amedrontado com o futuro e imaginando bobagens. Ciúmes costuma arrancar a pior versão das pessoas.
2M
Ela é imatura e vc parece ser pão duro.
Nossa, quantos anos ela tem? Sério mesmo, parece que você tá namorando uma criança.
E você não tem que pagar tudo mesmo não, que menina folgada. Se a ideia partisse de você, tudo bem, mas ela já tá “impondo” que você terá que bancar tudo. Acho que o mundo já está moderno o bastante pra ninguém precisar fazer papel de banco mais.
E você não tem que pagar tudo mesmo não, que menina folgada. Se a ideia partisse de você, tudo bem, mas ela já tá “impondo” que você terá que bancar tudo. Acho que o mundo já está moderno o bastante pra ninguém precisar fazer papel de banco mais.
anônima
2M
Mas você foi embora junto, ela não tem culpa.
Agora respondendo a questão em si: Ela deve está tendo crise com medo de você trocar ela por alguma PC lá, aí está descontando em você e qualquer motivo vira isso aí.
Agora respondendo a questão em si: Ela deve está tendo crise com medo de você trocar ela por alguma PC lá, aí está descontando em você e qualquer motivo vira isso aí.
2M
É como eu havia falado em um comentário anterior: quanto menos idade ela tiver, mais imatura ela será. Menina dorameira é assim mesmo, e a tendência é só piorar. Na mente dela, quanto mais responsabilidades você tiver (estar crescendo, sendo independente), menos ela vai ter tempo com você pra viver algo que ela idealizou sobre sua pessoa e que não existe. Mesmo que seja uma reação inconsciente dela meu chapa.
Eu não quero ser contra a minha espécie de jeito nenhum. Mas o que eu tô tentando mostrar é como funciona a mente de um homem que se desenvolve "racionalmente" e uma mulher que se desenvolve "emocionalmente".
Agora acrescente nessa sopa, uma pintada de TPM e você sentirá que um vulcão está prestes a entrar em erupção.
Tudo o que você viu é só uma fração de como a cabeça dela está uma bagunça misturando emoções, sensações novas, descobertas e mundo real. Ela ainda tá na fase de choque de realidade entre fantasia e mundo cru. E repito: a mente dela ainda não está formada pra algo racional ao seu nível. É por isso que muitos caras como você fica no seu estado. Já vi novinha de 23 perdendo a lucidez por coisa pior.
Eu não quero ser contra a minha espécie de jeito nenhum. Mas o que eu tô tentando mostrar é como funciona a mente de um homem que se desenvolve "racionalmente" e uma mulher que se desenvolve "emocionalmente".
Agora acrescente nessa sopa, uma pintada de TPM e você sentirá que um vulcão está prestes a entrar em erupção.
Tudo o que você viu é só uma fração de como a cabeça dela está uma bagunça misturando emoções, sensações novas, descobertas e mundo real. Ela ainda tá na fase de choque de realidade entre fantasia e mundo cru. E repito: a mente dela ainda não está formada pra algo racional ao seu nível. É por isso que muitos caras como você fica no seu estado. Já vi novinha de 23 perdendo a lucidez por coisa pior.
eles respondem
4
2M
Você namora uma criança. Pessoas assim sugam nosso ser, nossa felicidade. Eu não tenho mais saco pra isso não. Eu termino sem nem pestanejar, gosto de mulher e não de uma criança em corpo de mulher. Ah e um adendo: Pessoas assim, atrasam sua vida.
Ela parece ta com medo de você melhorar de vida e deixar ela para trás
Por isso eu sempre falei aqui que não dou certo e nem tenho interesse em mulheres mais novas. Muita imaturidade, e já está mostrando como será o seu futuro com ela.
Prefiro mulher da minha idade. A que tô saindo ela pede pra pagar a parte dela, eu que não deixo por enquanto. Não ligo pra essas coisas, mas saber que posso contar com ela me dá mais admiração e vontade de me esforçar pra não precisar contar com ela.
Prefiro mulher da minha idade. A que tô saindo ela pede pra pagar a parte dela, eu que não deixo por enquanto. Não ligo pra essas coisas, mas saber que posso contar com ela me dá mais admiração e vontade de me esforçar pra não precisar contar com ela.
anônimo
2M
Complicado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!