eu sou cara de pau e por isso pego mts mulheres. Hoje fui abordado na cidade por uma moça que queria vender plano dentário. Falou que meus olhos eram bonitos e eu disse que era mesmo e sabia. Dai ele me chamou de convencido e eu falei que além dos olhos, minha pegada era sensacional. Ai ela veio dando risadinha e me levou pro local onde fariam minha avaliação. Ai na escada do lugar eu já beijei ela. rsrs A menina trampando e faz isso. Td sem vergonha, não dá nem vontade de namorar.

eles perguntam
10 11
elas respondem
10/08/2020 02h26
Amei a fanfic! Mas faltou um pouco mais detalhes e enredo.... Dou 4,5.
anônima
25/01/2018 23h51
E você se mostrou bem cachorro nesses últimos tempos né?
A mulher pode ser fácil e você não?
Me poupe
25/01/2018 23h53
Meu bem, a safadeza já estava na mulher , porém ela não tinha liberdade de ser safada antigamente.

E eu não vi safadeza nenhuma em ela ter te beijado.
anônima
26/01/2018 01h19
Tô mesmo e quero ficar pior hi hi hi
25/01/2018 23h54
Nossa como vc é rodado
eca
10/08/2020 02h18
Na hr q nao pegar mais ninguém vai reclamar tbm?
25/01/2018 23h48
Ela quis te pegar, e pegou fácil ne
25/01/2018 23h46
E você não gostou? Achou imoral, mas beijou ela no ambiente de trabalho dela. Por que deu "mole"pra ela?
Pessoas safadas e mulheres assim,
sempre existiram, o problema é ter coragem para assumir que é.
Achei que ela poderia ter escolhido melhor e fora do ambiente de trabalho.
Provavelmente vc não namora pq gosta das safadas ai acha que está difícil pq "todas são iguais"há essa.
Assim fica difícil né..
25/01/2018 21h58
Ué, vc se mostrou bem dificil também, né? kkk
Tão fácil assim...
eles respondem
25/01/2018 22h08
E você foi/é um rapaz muito puro, né? usahuasuhsauhas.

Eeh, mania porca de ficar julgando os outros enquanto faz a mesma merda.
27/01/2018 20h45
Acho não: tenho certeza mesmo! :p
anônimo
25/01/2018 21h57
Mulherada, homarada, tá todo mundo safado nesses últimos tempos. Mas, do ponto de vista histórico, sempre fomos!
26/01/2018 01h16
Olha a história. Talvez a maioria das guerras tenham sido causadas porque os homens desejavam alguma xota alheia
26/01/2018 14h47
só com os homens lindos e destacados.heheheh
26/01/2018 14h34
Acho que não, estão mais safadas ou menos. Só usufruem de um pouco mais de liberdade de viver a própria sexualidade.
26/01/2018 07h51
Com certeza, parece q o jogo virou né meu caro
26/01/2018 01h23
Todo mundo tá safado. Conheço amigos casados com esposas exemplares e que traem elas com umas vagabas de primeira linha. As vezes dá vontade de caboetar.

O negócio é saber escolher mesmo. O safado ou a safada sempre dá sinais.
25/01/2018 22h18
Não vi nada anormal, praticamente todas as mulheres reagem assim quando encontram um homem com pegada.

https://elaele.com.br/comportamento/77755-mulheres-tratam-homens-conforme-que-eles-esperam-delas.html
25/01/2018 22h17
Sim, porque até a invenção da Internet as mulheres eram todas puras como a camponesa de nobre coração que ia colher lenha no bosque.
25/01/2018 22h16
Se fosse só as mulheres que são safadas todas seriam lésbicas e ficariam transando entre sí, mas como a maioria transa com homens significa que ambos estão zuados, tanto homem quanto mulher.