2.38K  28/05/2020 14h55

As mulheres não querem homens bonzinhos. Isso, no entanto, não significa que os homens deva tratá-las mal ou ser um completo cretino. Existe uma linha muito tênue entre não ser um bonzinho e ser um otário. Porém homem “bonzinho só se fode”, certo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
13/05/2016 17h11
Acho que homem tem que ter sensibilidade, tem que ser maturidade, tem que ter carinho amor, pra falar tratar a mulher SÓ QUE TBM ELE TEM QUE SE IMPOR COMO HOMEM NAO DEIXAR AS COISAS CORREREM FROUXO NÃO SÃO TODAS MAS EXISTEM ALGUMAS EXCESSÕES DE MULHERES QUE GOSTAM DE SE APROVEITAR DA BONDADE DOS HOMENS!!! Eu gosto de homens sensíveis, mas que sabem se comportar como homem, e como cafajeste entre 4 paredes NA HORA H ....
HOMEM QUE É HOMEM DE VERDADE SABE SER HOMEM!!
eles respondem
16/05/2016 20h55
Certíssimo. De homem bonzinho basta o pai da mulher. Tem que botar pra lascar.
anônimo
17/08/2015 15h42
Não gostam de homens inseguros, grudentos, lerdos e indecisos. Problema que muitas vezes o homem é bonzinho pq se sente inseguro e acuado.
16/05/2016 21h26
Entao me ferrei, pq sou bonzinho...
anônimo
16/05/2016 20h59
Só se fode.. A vdd é q pessoas boazinhas em geral. É um pé no saco. Não dá pra sentir aquela adrenalina com uma pessoa assim. é monotonia total.. Da sono..
anônimo
18/08/2015 09h34
Tem que botar banca! Mesmo você sendo um merda!
anônimo
28/05/2020 14h55
Obs