Lá é tudo tão fofo... quero muito visitar o Japão :)
25/01/2018 22h15
Tenho muito interesse em visitar os maid cafes lá no Japão. Acho fofo demais ❤
Já me vesti de maid em uma feira de anime :) acho muito lindinho...Devia ter aqui no Brasil tbm.
eles respondem
25/01/2018 22h10
Consensual e seguindo a lei, qual o problema? Os japas adoram essas coisas de degradação feminina e submissão total. Deixa eles. A mulherada lá é pervertida também.
25/01/2018 22h11
Imagino que seja uma forma interessante de entretenimento, uma experiência que explora o humor através de uma simulação. Apenas me incomodo com o fato de não ser uma experiência realmente verdadeira, o que me faria talvez não me apegar tanto à situação, talvez fosse bom para admirar e alimentar a paixão da garota na arte da interpretação que ela faz no momento.
25/01/2018 22h20
Falta do que fazer.