Tenho 25 anos e só tive relações sexuais com duas mulheres. Sendo assim, não tenho muita experiência. Do ponto de vista feminino, isso é algo ruim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/01/2018 22h44
Ruim é você ter uma vida horrível...O importante não é a quantidade, mas, a qualidade de quem esteve do seu lado.
25/01/2018 23h31
Acredito que as vezes sim
eles respondem
25/01/2018 22h15
Foram boas experiências? Uma delas era experiente? Durou bastante tempo?

Não é o número de mulheres que tu transou que conta.

Eu tive uma moça na minha vida que, putz, fez toda a diferença. Eu entrei nela em "begginer" e saí "expert".
anônimo
26/01/2018 12h25
Tô só observando
26/01/2018 13h49
Te garanto uma coisa por experiência própria, ficar por anos com uma única mulher traz muito mais sabedoria em dar prazer e satisfazer os desejos femininos do que sair com várias por uma única noite.
26/01/2018 14h32
Tem umas mulheres que preferem caras inexperientes, mas é raridade. A maioria gosta de homens experientes.